Platinum rebootar Kameo para o Xbox One, Phil Spencer interessado na ideia

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkMS5sZXZpYXRoeW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA0L2thbWVvLXRoZS10aXRsZS1jaGFyYWN0ZXItYmlnLmpwZw==

Existem algumas coisas na vida que não podem ser resolvidos pela Platinum Games? Provavelmente muitas coisas - nem Revengeance, nem Anarchy Reigns qualificam como maiores clássicos, e os desenvolvedores de Osaka ainda não fizeram o "Big Seller" para o Xbox One.

Chefe da divisão Xbox Phil Spencer ficou interessado na ideia:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21GT0dZbEUucG5n

mo gotti @MAKd3MANE

@XboxP3 de novo Phil Kamiya tentando fazer um "Zelda". Há alguma chance deles pegarem Kameo e desenvolve-lo? Ou o Kameo já era?

Phil Spencer

@XboxP3

@MAKd3MANE Eu não falei ainda sobre o Kameo com o Kamiya-san, ele está meio ocupado em Scalebound agora. Ideia interessante.

Ele está muito animado com o trabalho da Platinum:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NYcE56MnUucG5n

Razor @TheRazorRex

@bmuny101 @XboxP3 Lembra-se do jogo dos sonhos que estamos falando algumas semanas atrás? Scalebound poderia ser esse jogo.

Phil Spencer

@XboxP3

@TheRazorRex @bmuny101 Chegar a trabalhar com @platinumgames, pra mim, será um dos destaques do XBOX One.

Criado pela Rare, Kameo: Elements of Power foi um action-platformer lançado para o X360, em que você luta contra um Elfo metamorfo e seu exercito de Orcs. Imagens de uma possível sequencia foram liberadas online em 2011. Com uma das 11 ips da Microsoft que merecem uma segunda chance.

Novo no Scalebound? Com base no trailer da E3, a seguir, é um jogo de ação com co-op em que magos-guerreiros lutam ao lado de seus Dragões. Pense em Panzer Dragoon encontrando Titanfall. Funciona para nós.

QzdJeEZ0VnVad2c=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque