Bungie diz que Destiny estará ao mesmo nível no Xbox One e no PS4

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Equipe trabalha duro para garantir qualidade.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODQ5Lzc5MTkvbHFxYS5qcGc=

Destiny foi uma das estrelas na conferência E3 da Sony. O jogo foi anunciado com conteúdos exclusivos e também com um bundle do PlayStation 4 de cor branca mais o jogo, que será vendido no dia 9 de setembro.

No entanto Jason Sussman, artista de cenários da Bungie, referiu que a versão do jogo para o Xbox One vai oferecer o mesmo nível gráfico daquele que foi mostrado na versão PlayStation 4.

Em entrevista com o Gaming Bolt, Sussman contou que, "Estamos trabalhando arduamente para que a experiência e a qualidade do jogo que estamos oferecendo seja igual em todas as plataformas, tanto quanto nos seja possível."

"Cada console tem as suas especificações, em conjunto com os seus ajustes. Quando trabalham num jogo multiplataforma, existem pequenas diferenças entre cada versão, e queremos garantir que o jogo seja fenomenal em todas elas. Penso que conseguimos," disse ele em resposta à questão se tinham tido problemas no desenvolvimento da versão do Xbox One.

Para terminar, Jason Sussman acrescentou que não teve nenhum tipo de problema em desenvolver o jogo nas diversas plataformas.

Destiny vai ser lançado nos consoles da nova geração, mas também no Xbox 360 e PS3. A versão PC está a ser ponderada.

dFFJRDZnTEVuRGs=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,