Confira os jogos do Club Nintendo de junho

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5mZWJlci5zZS9hcnRpY2xlX2ltYWdlcy8yOS83MC8yNy8yOTcwMjdfMTI4MC5qcGc=

Veja os jogos disponíveis para o Club Nintendo de junho:

O primeiro da lista é o Kirby's Adventure para Wii U:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZG8uY29tL2Jpbi8zak5vWUpvT2g4VnNiUUl6RkpvSThvUmlZbEFaUnEyUC9fUVlPVHZRcWdjOTYzazRLclZWcDg1cE1uWHVmeXJtcy5qcGc=

Kirby's Adventure é um jogo de plataformas desenvolvido pela HAL Laboratory e publicado pela Nintendo para a Nintendo Entertainment System. O jogo foi lançado em 1993, chegando à Europa na época natalícia, sendo uma das últimas grandes apostas para a NES, pois nessa época já a SNES estava em força no mercado. Kirby's Adventure é o segundo da série Kirby, seguido pelo seu antecessor lançado para o Game Boy Kirby's Dream Land, e que teve um enorme sucesso.

A história é simples: Kirby acorda de sua soneca depois do almoço, sem ter tido qualquer sonho, coisa que nunca tinha acontecido à simpática bolinha. Kirby vai vai para a Fountain of Dreams para investigar e descobre que o Rei Dedede roubou a Rod Star, a fonte de energia para a Fountain of Dreams, e partiu-a em sete pedaços. Sem a Rod Star, todos os habitantes de Dream Land não poderão sonhar nunca mais, cabendo ao nosso herói a tarefa de recuperar o valioso artefato.

---

O segundo é Mario Party 2 para Wii e Wii U:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZG8uY29tL2Jpbi9OY21ONGgwRXRSSm1qQ01sMWlaaXZWWE5IcUtGU3VJTC9BQ2l1RmN2c1RVY0RCam5Kd3dONm1XYXdJcnJUSnZjbC5qcGc=

Um dia, Mario e seus amigos criaram um novo mundo: Mario Land. Mas alguém (Wario) não gostou do nome, e decidiu mudar para Wario Land. Mario, Yoshi, Luigi, Wario e Donkey Kong começaram a discutir. Então, a Princesa Peach disse que conhecia um nome que todos adorariam: Peach Land. Todos desmaiaram, porque acharam ridículo.

Um dia, uma coisa terrível aconteceu: Sem avisar, Bowser começou a atacar Mario Land, um Koopa Troopa do bem viu tudo e foi rapidamente avisar ao Mario e sua companhia, porém, foi ignorado. Eles estavam ocupados demais discutindo. Mas Toad, que não esperou nem mais um segundo teve uma idéia. Ele disse para nomear a cidade depois de derrotar Bowser. Todos aprovaram a idéia de Toad, e foram imediatamente para a até então conhecida como "Mario Land".

---

O terceiro é o Kirby's Dream Land para 3DS:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZG8uY29tL2Jpbi96a2JEVEJKTC14QzgxcWpRU1FGVVBVV3FuR0Z6czRzUy85Q2lHVzdNQkJpemNGd01vdjR3SUJrWVJfLVlTMFBuby5qcGc=

Kirby's Dream Land que nos deparamos com King Dedede pela primeira vez. O vilão rouba toda comida de Dream Land para dar uma festa em seu castelo. Kirby, então, sai em busca do castelo de Dedede para recuperar a comida da ilha e salvar seus moradores que estão passando fome.

Essa mesma história pode ser vista em Spring Breeze, game remake de Kirby's Dream Land que encontra-se na coletânea de Kirby Super Star (SNES) e Kirby Super Star Ultra (DS), embora colorido, é simplificado com menos níveis e inimigos que o jogo original para Game Boy.

Este game é importante pois marcou o início da saga de um personagem que com seu carisma conquistou um publico imenso. Com Kirby's Dream Land, Kirby começa sua jornada até os jogos atuais.

Mesmo tratando-se de um game para Game Boy, o jogo é muito bonito. Não tem como não se encantar com esse mundo de Kirby que Sakurai estava apenas começando a criar. O mundo de Kirby é um lugar mágico e acho que todos que gostam do rosadinho deveriam jogar este game!

E pra quem acha que o jogo é muito fácil e simples, aqui vai uma informação que vai deixar os mais fanáticos com água na boca: ao termino do jogo você descobre como liberar um modo extra, onde as fases ficam mais difíceis e a quantidade de inimigos aumenta, gerando assim um desafio maior, topa?

LUVBdzNDR3Njd2c=

---

E por ultimo Electroplankton Rec-Rec para 3DS:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZG8uY29tL2Jpbi9XX2JYMzFJUnhhSEwyRVkxWWQxVjJId01UOHRxaXRXQS81OEplU3k4X2o0ODAtY1Rjbi1BU1BhdDVqUnVlZkU5TS5qcGc=

Electroplankton, segundo a Nintendo, é arte. O autor da obra em questão é Toshio Iwai, um artista multimídia japonês famoso por instalações que misturam imagem e sons com interfaces de interação com o expectador. Entre seus trabalhos mais curiosos estão um aparelho que revela o som das luzes e SimTunes, um jogo/sintetizador infantil publicado pela Maxis (a do The Sims) dez anos atrás.

O "jogo" (na falta de uma palavra melhor) de Nintendo DS segue o mesmo conceito dos outros trabalhos de Iwai e nos apresenta, nas duas telas do portátil, imagens submarinas onde plânctons "cute" podem ser manipulados com a caneta "stylus" para criar algumas composições musicais minimalistas e relaxantes.

---

E para fechar a news, vou deixar um aviso importante para quem não é Platinum no Club Nintendo, você tem até dia 30 de junho para usar suas moedas, depois desse período elas iram expirar!

E mais um coisa, você tem até dia 31 ,de julho para registrar Mario Kart 8 e ganhar mais um jogo grátis no Club Nintendo!

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZG8uY29tL2Jpbi9acC1ZbGdqalMybG5sQ1NVM3Rfc1hGUEl5bEptdm9XTS9UdFhreGUwVzhZdkVwVTVvUU5TLUFPck92ZmRGYXBHbi5qcGc=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,