Destiny: Conteúdo exclusivo do Playstation são temporários,e irão chegar ao Xbox One e Xbox 360,

#Notícia Publicado por ziel7, em .

"Marketing inadequado da Sony"

A Próxima marca de Propriedade Intelectual(IP) Sci-Fi da Bungie , Destiny está programado para lançamento ainda este ano para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. As plataformas Playstation vão ter algum tipo de conteúdo adicional também. Porém chegou ao nosso conhecimento que este conteúdo exclusivo é "Exclusivo temporário" e chegará ao Xbox One e Xbox 360 também.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxMi9kZXN0aW55XzQuanBn

O Conteúdo exclusivo de Destiny inclui: "O Palácio de poeira: Ataque para três jogadores cooperativo , Êxodo azul: Arena cadinho tamanho médio e exclusivo conjunto de equipamentos, armas e muito mais" Dê uma olhada na imagem que lista o conteúdo exclusivo de Destiny para as plataformas Playstation abaixo, você também pode ler o termo "Timed exclusividade" também.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXBpY2tlci82L3RodW1icy9kZXN0aW55LWV4Y2x1c2l2ZS1jb250ZW50LWFyZS10aW1lZC5qcGc=

Isso é realmente um "Marketing inadequado" da Sony (alguns podem chamar Marketing inteligente), usando a palavra "Exclusivo" para coisas que não são exclusivas. Na E3 2014, a Sony fez a mesma coisa, chamando a maior parte do conteúdo como exclusivo ao invés de "Exclusivo temporário" por exemplo: No trailer de GTA V a Sony excluiu, o logotipo do PC e Xbox One e Grim Fandango é apenas outro exclusivo cronometrado para PS4. Dos criadores de Halo e da publicadora de Call of Duty vem Destiny. Com uma variedade sem precedentes de jogabilidades em FPS, Destiny promete entregar uma história incrível, situado no interior de um universo recém-imaginado, sempre conectado, cheio de ação e aventura. Tudo mudou com a chegada do viajante. Isso provocou uma era de ouro, quando a nossa civilização expandiu o sistema solar... mas não durou. Algo nos atingiu, nos derrubou. Os sobreviventes construirão uma cidade com a benção do viajante e começaram a explorar os nossos mundos antigos, apenas para encontrá-los cheios de inimigos mortais. em Destiny, você é um guardião da última cidade segura na terra, capaz de exercer um poder incrível. Defenda a cidade. Derrote nossos inimigos. Recupere tudo o que perdemos.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,