Ubisoft foi questionada por até o momento Assassin's Creed: Unity não possuir presença feminina

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtdW5pdHktaW1hZ2Vucy1jb2xsZWN0b3JzLXBuLW5fMDAwMDEuanBn

A Ubisoft, foi questionada devido não possuir qualquer levantamento de presença feminina no atual game em desenvolvimento, Assassin's Creed: Unity. Em toda Série de Assassin's Creed, Apenas o título "Liberation" é protagonizado por uma mulher.

Depois de algumas vozes de protesto se terem levantado contra a ausência de uma personagem feminina na equipe principal de Assassin's Creed Unity, foi a vez da Ubisoft deixar a sua resposta.

Esta foi entregue ao Kotaku, e além de incluir o típico discurso de que o jogo é feito por várias pessoas e ideias diferentes, o motivo está associado à campanha em si.

"A história de Assassin's Creed Unity está focada na personagem principal, Arno. Quando o jogador está a jogar sozinho ou em co-op, o jogador vai sempre jogar como Arno, completo com o seu equipamento e habilidades. Em temos de diversidade de assassinos, já tivemos Aveline, Connor, Adewale e Altair nos jogos de Assassin's Creed, e continuamos à procura de mostrar personagens diversificadas. Mal podemos esperar para vos introduzir a algumas personagens femininas fortes de Assassin's Creed Unity."

Confira o último gameplay de Assasins Creed Unity, legendado:

RGI2MlpIeU40c0U=

Concorda com a posição da Ubisoft? Acha que deveria haver mais presença feminina entre o Credo dos Assassinos?

Assassin's Creed Unity chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 28 de Outubro.

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan