Miyazaki: Bloodborne será um "verdadeiro jogo para aqueles que amam jogos"
Hardware do PS4 "além das expectativas".
IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9CQl9LeWVBcnRfQV8yNTcyOTVfMTQwMjM2NDUzNzEtNjcweDQwMS5qcGc/NTdlZmE0
Mesmo antes de seu anúncio oficial na E3, Bloodborne virou chamou muita atenção. Ele ainda foi chamado de "Project Beast", exposto por um vazamento, e muitos já estavam olhando para ele como um dos maiores jogos da E3.
Miyazaki-san foi perguntado se ele está de alguma forma preocupado em fazer um jogo que gerou grandes expectativas em todo o mundo, uma vez que até agora é um dos poucos jogos de PS4 japoneses que competem no cenário ocidental.
IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMDYvQmxvb2Rib3JuZS1leGVjdXRpb24uanBn
Miyazaki-San também falou suas impressões sobre o PS4:
IMAGEaHR0cDovL2ltZzMubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlbmVzL2p1ZWdvcy9wczQvYWN0aW9uL2Jsb29kYm9ybmUvYmxvb2Rib3JuZS1wbGF5c3RhdGlvbi00LXBzNC0xNDAyMzg4NjIyLTAwOC5qcGc=
Quando perguntado se as características únicas do PS4, como Share, serão implementado no jogo, ele respondeu:
Pessoalmente, estou muito ansioso para ver e ouvir mais sobre Bloodborne. Foi revelado na forma mais heterodoxa possível, mas rapidamente chamou a atenção de muitos, inclusive a minha. É refrescante ouvir que, apesar da atenção e do novo hardware, Miyazaki-san pretende aplicar a sua filosofia de desenvolvimento habitual que nos trouxe jogos fantásticos no passado.
Tradução: Tepig