Miyazaki: Bloodborne será um "verdadeiro jogo para aqueles que amam jogos"

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Hardware do PS4 "além das expectativas".

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9CQl9LeWVBcnRfQV8yNTcyOTVfMTQwMjM2NDUzNzEtNjcweDQwMS5qcGc/NTdlZmE0

Mesmo antes de seu anúncio oficial na E3, Bloodborne virou chamou muita atenção. Ele ainda foi chamado de "Project Beast", exposto por um vazamento, e muitos já estavam olhando para ele como um dos maiores jogos da E3.

Miyazaki-san foi perguntado se ele está de alguma forma preocupado em fazer um jogo que gerou grandes expectativas em todo o mundo, uma vez que até agora é um dos poucos jogos de PS4 japoneses que competem no cenário ocidental.

Eu não estou particularmente preocupado com isso. Tanto quanto eu estou preocupado, se é para o exterior ou para o Japão, eu faço jogos para agradar as pessoas que gostam de jogos. É isso aí. Isso não mudou, mesmo com este novo título. Depois disso, eu vou deixar o pessoal da editora Sony fazer o seu melhor. (risos)
Uma vez que este é um novo jogo em um completamente novo hardware, este é um título que apresenta muitos desafios para nós, ainda assim, eu acho que este é um jogo muito em linha com o que somos. A filosofia fundamental de produção não mudou desde os tempos do Demon's Souls e está fazendo "um verdadeiro jogo para aqueles que amam jogos".

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMDYvQmxvb2Rib3JuZS1leGVjdXRpb24uanBn

Miyazaki-San também falou suas impressões sobre o PS4:

PlayStation 4 é um console além das expectativas. Embora este jogo ainda está sendo desenvolvido, é muito emocionante imaginar sua forma final, e eu acho que este hardware faz com que este tipo de jogo seja possível.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlbmVzL2p1ZWdvcy9wczQvYWN0aW9uL2Jsb29kYm9ybmUvYmxvb2Rib3JuZS1wbGF5c3RhdGlvbi00LXBzNC0xNDAyMzg4NjIyLTAwOC5qcGc=

Quando perguntado se as características únicas do PS4, como Share, serão implementado no jogo, ele respondeu:

Acho Share é uma característica atraente. Ainda estamos pensando em como tirar vantagem disso concretamente com a Sony.

Pessoalmente, estou muito ansioso para ver e ouvir mais sobre Bloodborne. Foi revelado na forma mais heterodoxa possível, mas rapidamente chamou a atenção de muitos, inclusive a minha. É refrescante ouvir que, apesar da atenção e do novo hardware, Miyazaki-san pretende aplicar a sua filosofia de desenvolvimento habitual que nos trouxe jogos fantásticos no passado.

Tradução: Tepig

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,