A culpa dos atrasos nos jogos do PS4 está na capacidade do console fazer tanto, diz Yoshida

#Notícia Publicado por eack.df, em .

As equipes de produção estão a desafiar-se a si próprias a tentar algo novo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ici5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vbXh1Y20vZ3JvdXBzL3B1YmxpYy9kb2N1bWVudHMvd2ViYXNzZXQvcHM0LWhyZHdhcmUtbGFyZ2UxOF9ici5qcGc=

O motivo de tantos jogos do PlayStation 4 terem sido adiados é a capacidade do console conseguir fazer tanto, afirmou Shuhei Yoshida, figura máxima dos Sony Worldwide Studios,em entrevista ao site PlayStation LifeStyle.

Como ainda devem lembrar, DriveClub deveria ter sido publicado junto ao lançamento do PlayStation 4, contudo, só verá a luz do dia em outubro de 2014. The Order: 1886 tinha lançamento agendado para o final de 2014, tendo sido adiado para fevereiro, 2015.

"Peço desculpa por alguns dos jogos que atrasamos, mas quando as pessoas me perguntam "Vocês têm dito que se programar para o PlayStation 4 é extremamente fácil, qual é o motivo das equipes estarem demorando tanto tempo?", a razão é que o console é fácil de se programar, mas por fazer muito mais, aumenta a ambição das equipes".

"Felizmente, mais pessoas compreendem melhor e estão mais familiarizadas com as necessidades da equipe de desenvolvimento. E eles (jogadores) dizem que preferem esperar para experimentarem o melhor jogo que a equipe pode fazer em vez de um título apressado".

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,