Nintendo acredita que o Wii U vai dar luta ao PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Para eles, neste momento, o Wii U está em segundo, atrás do PS4 e à frente do Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vYXNzZXRzLzQzODMxMzkvTUs4QnVuZGxlX0Zyb250XzEuanBn

A Nintendo não tem qualquer intenção de abandonar o Wii U, muito pelo contrário, a companhia acredita que o console poderá ser um digno adversário do PS4 e Xbox One.

Quando questionado pelo jornal Seattle Times sobre se a Nintendo teria que lançar um novo console da nova geração nos próximos anos para fazer frente à concorrência, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América, respondeu que, "Pensamos que não. Pensamos que o Wii U tem uma vida longa e vibrante pela frente."

"O que precisa é de jogos como 'Mario Kart 8' e 'Super Smash Bros' e 'Splatoon' - este tipo de jogos conseguem dinamizar a base de consoles instalado. Acreditamos que se conseguirmos fazer isso eficazmente, o Wii U terá uma vida longa e robusta."

Fils-Aime foi também questionado sobre se o Wii U algum dia poderá ultrapassar as vendas do PS4 ou do Xbox One, ele respondeu, "O segredo é que se olharem para as vendas desde o início de vida de cada console até hoje, entre a Sony e a Nintendo elas estão muito perto em termos de PS4 vs. Wii U, com o Xbox vindo em terceiro lugar. Penso que será uma corrida de três cavalos para o balanço deste ciclo".

O presidente da Nintendo América acrescentou ainda que acredita que em junho o Wii U poderá voltar a ser o console mais vendida nos Estados Unidos graças a Mario Kart 8.

ZzJjQ3EwUGFOY2s=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.