Primeiros jogos de Xbox One após saida do Kinect confirmam o impulso gráfico

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2Rlc3RpbnkteGJveC1vbmUtNzc4eDQyMC5qcGc=

Os primeiros jogos do Xbox One à beneficiar-se queda do Kinect foram nomeados, com Destiny e Sunset Overdrive empenhados usando o ronco extra da GPU para bater os 1080p/30fps. A Microsoft confirmou que está oferecendo aos desenvolvedores acesso a recursos do sistema reservados até então destinados à funcionalidade do Kinect,os jogos poderiam potencialmente ver um aumento de desempenho de 10 por cento. No entanto, não é tão fácil como desligar a barra de sensor e já sair vendo a melhor qualidade gráfica.

Isso é porque, enquanto o desempenho de GPU reservado será disponibilizado para os desenvolvedores, eles ainda têm que ativamente tomar vantagem disso, usando o novo SDK de Junho.

Na verdade, os jogadores não precisam desligue o Kinect do seu Xbox One para ver toda a sua melhoria no desempenho do jogo, o desenvolvedor do título que opta por utilizar o poder de processamento do console. Em vez disso, caberá aos codificadores escolherem quanto dos recursos reservados serão deixados o para Kinect; até sair do título, voltará utilizar navegação no menu comum.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2tpbmVjdF94Ym94X29uZTEtNjAweDMzMC5qcGc=

Segundo o chefe do Xbox Phil Spencer, falou na E3 2014 com o Major Nelson da Microsoft,os criadores do jogos tem sido rápidos para saltar sobre este novo potencial.

A Bungie,por trás do título Destiny, estará usando o poder GPU extra de XB1 para empurrar o jogo a 30fps e Full HD no Xbox One, assim como os jogadores têm clamando por isso. O PS4 já tem suporte a 1080p/30fps.

Enquanto isso, Spencer também confirmou a que Sunset Overdrive faria semelhante, usando a reserva de Kinect para melhorias na resolução.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,