Reggie explica porque a Nintendo optou mais uma vez por uma apresentação digital na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jX0JCNmNBaDJxUS9VNW8zTncxemItSS9BQUFBQUFBQVpLdy9JMThRZFh4NklzOC9zMTYwMC9pbWFnZV82NDMyMl90aHVtYl93aWRlNjEwLmpwZw==

O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime explicou porque a Nintendo decidiu mais uma vez fazer uma apresentação digital e previamente gravada para a E3. Reggie disse que dos maiores desafios disso, são que muito desenvolvedores da Nintendo são japoneses, então, explicar certas coisas sem legendas seria um desafio.

"O ambiente está completamente mudado. Mais e mais pessoas estão tentando entrar em sintonia com o evento. Mais e mais pessoas estão procurando o valor de entretenimento da E3. Junte isso com o fato de que muitos dos nossos desenvolvedores são japoneses, então explicar um jogo diretamente é algo desafiador. Com uma apresentação digital, isso pode ser feito. Fazer isso em um grande palco é algo desafiador.

Portanto nós pensamos que a melhor maneira de passar a nossa mensagem para os fãs, para uma comunidade maior, é criar um evento, criar algo que acreditamos que tenha a magia da Nintendo. Através das redes sociais, sabemos exatamente o que as pessoas estão dizendo. Sabemos exatamente o que eles estão sentindo e como eles estão respondendo à nossa mensagem.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,