The Last of US e Shadow of The Colossus invadem Diablo 3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS82LzgvNC80LzQvNC90bG91ZGlhYmxvLnBuZw==

Esse é um crossover bem bizarro e inesperado, a colisão dos mundos da Sony e Blizzard vai acontecer; em Diablo 3 uma dungeon especial para PS3 e PS4 permite ao jogador entrar em uma Fenda Nefalem onde é possível massacrar os inimigos de The Last of US; clickers, stalkers e bloaters, os infectados do game, respectivamente.

O anuncio foi feito na E3 da sony, onde uma screenshot foi mostrada de um bloater no game e verdade seja dita, não é muito diferente da galeria grotesca de Diablo 3. A diferença é que os infectados que irão apanhar.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS82LzgvNC80LzQvNC9jb2xvc3NpLnBuZw==

Em adição a adição da Fenda Nefalem com o tema de Last of US, a edição Ultimate Evil para PS4 e PS3 de Diablo 3 virá com um set transmog único baseado nos Colossus do game Shadow of The Colossus. Ambos os conteúdos são acessíveis ao comprar a edição Diablo 3 Reaper of Souls: The Ultimate Evil Edition

The Ultimate Evil Edition chega dia 19 de agosto para os consoles. O game virá com o modo Aprendiz para ajudar a upar personagens nível baixo em grupos níveis alto, opções de presente a amigos e o modo Nemesis Kills.

Confiram os trailers:

WThHWXdsVnBxaG8=

UGN4QmZ0WVdyc2s=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,