InFAMOUS: First Light (expansão de inFAMOUS: Second Son) é anunciada; Primeiro detalhes

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L2luZmFtb3Vzc2Vjb25kc29uaGVhZGVyLmpwZz81N2VmYTQ=

A SCE aproveitou a sua conferência na E3 2014 para apresentar a primeira expansão para o seu aclamado inFAMOUS: Second Son.

First Light segue Second Son e será lançada em Agosto.

Fetch será a protagonista desta expansão que pode ser jogada sem comprar Second Son mas que irá oferecer bônus a quem já tem o jogo padrão. Para mais, vejam o trailer:

RnBTLW9hZGVld28=

A expansão promete algumas melhorias em termos gráficos.

Nesta expansão iremos vestir a pele de Abigail Walker, também conhecida como Fetch, uma personagem que segundo Jason Connell, diretor criativo da Sucker Punch, tem uma história que não é muito fácil de se contar.

O jogador vai controlar uma personagem que tem um coração partido e um historico de uso de drogas e abandono. "Ao jogar como Fetch você vai experimentar os eventos que a transformaram na condutora que conheceram em Second Son. Vais vestir a sua pele em Curdun Cay, a prisão, depois de ter sido capturada pelo DUP, e vai experimentar os acontecimentos que se sucederam após o desaparecimento do seu irmão Brent e o quão longe ela irá para encontrá-lo."

First Light vai contar com novos cenários como a própria prisão, e cenários montanhosos e cheios de neve.

"Em Second Son conseguimos grandes progressos no motor de iluminação, efeitos de partículas e na nossa capacidade para oferecer personagens com personalidades mais profundas através de técnicas de captura de movimento facial," disse Connell.

"Continuamos a usar estas técnicas não só para desenvolver ainda mais a Fetch como personagem, mas também para vos oferecer novos cenários."

Fontes:

EuroGamer

EuroGamer

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque