Confira todas as melhorias que virão em GTA V para PC, XOne e PS4

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Como todos já sabem, GTA V foi anunciado para a nova geração PS4, Xbox One e PC. Mas, o que todos esperam é que essa demora traga pelo menos algumas melhorias no jogo que, segundo a Rockstar, serão várias.

Em uma postagem oficial, a Rockstar deu detalhes do que será melhorado no GTA V. Tudo começa usando ao máximo o potencial de PS4, Xbox One e PC:

"GTA V terá melhorias em toda parte gráfica e técnica, para trazer um novo e impressionante nível de detalhes. Aumento na distância da visão, texturas mais detalhadas, um maior tráfego e resoluções aprimoradas trabalharão juntas para trazer uma nova vida às cidades, desertos e oceanos."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0x5MGhlMDMuanBn

E continuando, conforme a Rockstar haverão melhorias também no mundo do jogo, tais como novas faunas, um clima atualizado, novos efeitos de danos, além de muitos outros detalhes que serão descobertos.

Todas as melhorias também se estenderão para o modo online, com novos empregos, novas armas, novas propriedades e novas personalizações de jogador. Os usuários de Xbox 360 e PS3 poderão transferir seus dados do jogo para a nova geração, incluindo para o PC.

E uma exclusividade para o PC, GTA V contará com um editor projetado para a criação de vídeos avançados.

A Rockstar também respondeu à repercussão que o anúncio causou:

"Ficamos felizes em ver tantos de vocês entusiasmados com o lançamento de GTA V no PS4, Xbox One & PC! Sabemos que estão ansiosos para ver ainda mais, então fiquem ligados nas próximas semanas e meses que virão mais informações. E a pré-encomenda começará nesta terça-feira."

Uma imagem postada no portal Gamepur compara uma cena do trailer com o mesmo local na versão de Playstation 3, mostrando que a diferença aparentemente será muito maior que um simples port para a nova geração:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBKWXpMMUIuanBn

Mponto
Mponto
, Brasil