A novela de The Last Guardian continua

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wMy90aGVfbGFzdF9ndWFyZGlhbi5qcGc=

Ontem, dia 9 de Junho, iniciou-se a tão aguardada E3 2014! Depois de algumas surpresas e apresentações de diversos jogos (alguns novos e outros que já tínhamos conhecimento), o dia estava para se encerrar com a conferência da Sony.

Não há duvidas, que o foco das pessoas na apresentação da Sony, seria o anúncio ou pelo menos algumas informações sobre The Last Guardian, jogo que havia sido anunciado há muito tempo e até pouco tempo não se tinha informações.

Recentemente, o site IGN publicou que segundo rumores, o jogo havia sido cancelado, chamando a atenção de boa parte dos jogadores, que ficaram tristes ou simplesmente ficaram com raiva, iniciando uma onda de comentários em todas as páginas de contato com a Sony, incluindo no Twitter. Porém, esse rumor havia sido desmentido por Scott Rohde, gerente de desenvolvimento de produtos da Sony, que afirmou que o jogo não havia sido cancelado.

Antes da E3 se iniciar, em uma entrevista com a Game Trailers, o novo chefe da Sony America, Shawn Layden, afirmou que o projeto de desenvolvimento de The Last Guardian ainda continua em pé no Japão. Além disso, a própria Sony afirmou que tudo iria ser esclarecido nessa E3.

Então, no fim da conferência, onde se foi comentado sobre alguns serviços dos produtos da companhia e também sobre alguns jogos, o tão aguardado The Last Guardian não apareceu.

O que será que aconteceu? Será que The Last Guardian realmente foi cancelado e a Sony não quer contar a verdade, para não sofrer o "rage" dos fãs? Ou o jogo não está pronto para ser revelado? Shuhei Yoshida já havia afirmado no ano passado que o jogo iria ser anunciado no momento certo... Então se a E3, um dos, se não o maior evento de jogos não foi o momento certo... Qual será? Talvez a Tokyo Game Show, mas nessa altura do campeonato, é meio difícil de acreditar em alguma coisa.

Alguns insiders, em contato com o site Vg247, afirmaram que o jogo não iria aparecer nessa E3.

No fim, só nos resta aguardar alguma justificativa da Sony, que não seja: "O jogo ainda está em processo de desenvolvimento."

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,