E3 2014: Titanfall 2 Vindo Para Xbox One E Ps4 - Relatório

#Notícia Publicado por LeForce, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMzY1LzEzNjU4MTgyLzI0NTE3NzUtdGl0YW5mYWxsK3NjcmVlbis2LmpwZw==

A sequência de shooter multiplayer deste ano Titanfall lançará para Xbox One e PlayStation 4, uma fonte próxima ao desenvolvimento do jogo disse ao The Wall Street Journal no período que antecedeu a E3.

Isto é notável porque o primeiro Titanfall, desenvolvido pela Respawn Entertainment e Bluepoint Games, foi criado exclusivamente para as plataformas Xbox (Xbox One, Xbox 360) e PC.

O jogo sem aviso prévio, de acordo com a fonte, está "em fase de planejamento." EA não quis comentar quando foi abordado por The Wall Street Journal. Não há nenhuma palavra ainda sobre quando ela poderia ser liberado, mas não espere que ele em breve, como a EA continua a apoiar a Titanfall original com novo DLC.

No início deste ano, uma fonte disse à GameSpot que Titanfall editora Electronic Arts tinha chegado a um acordo com a Respawn Entertainment para fazer uma sequência. Outro relatório seguiu, dizendo a sequela sem aviso prévio seria um título multiplataforma.

Durante uma chamada financeiro pós-salário em maio, a EA confirmou oficialmente que tinha assinado um acordo com a Respawn Entertainment para fazer mais Titanfall "experiências". A sequência de Titanfall não seria uma surpresa, já que o primeiro jogo parecia ter vendido bem, e capturou mindshare no mercado de FPS.

Em outubro do ano passado, Respawn Entertainment co-fundador Vince Zampella disse que "é claro que" a empresa um dia vai fazer um jogo para o PlayStation 4. Se o jogo é de fato apenas em fase de planejamento, seria uma surpresa se o vemos durante a E3 da EA conferência de imprensa hoje. Ainda assim, a empresa tem seis títulos totais para anunciar.

E3 conferência de imprensa da EA começa hoje às 12 horas PDT. GameSpot sediará uma transmissão ao vivo do evento e trazer-lhe todas as notícias como isso acontece.

LeForce
LeForce
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,