Coringa vai retorna em Batman: Arkham Knight (Spoilers)

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGlydGVlbjEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9uZ2dfZmVhdHVyZWQvYmF0bWFuLWFya2hhbS1rbmlnaHQtbG9nby5qcGc=

Atenção: A noticias abaixo contém spoilers, portanto esteja ciente de seu conteúdo

Existem antagonistas difíceis de substituir, e por isso é aconselhado que os escritores sejam duplamente cautelosos quando decidem que é hora de eles morrerem, ou terão que ser especialmente criativos se os quiserem utilizar novamente.

É o caso do Joker (Coringa), que aparentemente irá voltar em Batman: Arkham Knight, mas não da maneira que poderão estar pensando.

A Rocksteady confirmou oficialmente que o vilão morreu no final de Arkham City, no entanto, afirmaram que será referenciado ao longo de toda a aventura de Arkham Knight.

Embora não haja detalhes concretos, é possível que este surja mesmo via "Flashbacks", ou um sonho quando Batman é intoxicado com uma toxina de medo por Scarecrow.

Os fãs têm mesmo especulado sobre a possibilidade da identidade secreta do "Arkham Knight" poder ser a do próprio Joker (Coringa).

Outra grande especulação sobre o jogo é o fato do super-homem poder marcar presença, indo inclusive Gotham City requisitar a ajuda de Batman. Outra possibilidade interessante que poderá abrir caminho para futuros títulos é a presença da liga da justiça, confirmada por mensagens rádio que informam atos heroicos praticados por membros da unidade de heróis.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)