Archeage: Desenvolvedor espera que haja o início do Closed Beta ainda neste mês de junho

#Notícia Publicado por brunoconte, em .

Aos que estão aguardando ansiosamente pelo release de Archeage aqui vai uma boa notícia: o Closed Beta test tem previsão (segundo o desenvolvedor) para começar ainda neste mês de junho!

IMAGEaHR0cDovL2d1aWxkb2Z0aHJvbmVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9hcmNoZWFnZS13YWxscGFwZXItMjU2MHgxNDQwLmpwZw==

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Comecei a jogar no servidor russo, mas logo deram muitos problemas e não consegui mais jogar. Desde então venho acompanhado o pessoal pelo twitch.tv jogando no Alfa. Não quero comprar o Archeum founder's package porque ainda não sei como minha internet vai se comportar com o jogo... geralmente a latência é ridiculamente alta, então não quero gastar com o jogo antes de saber se vai ser possível a jogabilidade com minha latência. (Pra quem quiser pingar no server Alfa, aqui vai o IP: 193.105.173.56)

Além de acompanhar os live strems do pessoal no twitch, tenho acompanhado também o reddit, onde um tópico foi aberto pra saber quando seria o release do jogo. O que encontrei foi um link redirecionando para um site gringo (https://www.egmnow.com/articles/news/archeage-founders-packs-now-available-beta-planned-for-june/) onde um carinha disse que conversou com o desenvolvedor e o mesmo disse que esperava que o CBT iniciasse em meados de junho.

O pessoal no twitch ta dizendo que é provável que comece no fim de junho, inicio de julho. E os rumores são de que o jogo finalmente será lançado F2P (mas não P2W) em novembro/dezembro pra todo mundo.

Para aqueles que não estão dispostos a pagar os (aproximadamente) R$300,00 para ter acesso ao Alfa, resta esperar. Pelo menos já temos um rumor sobre as datas ^^

PS: Se você não gostou que vai ter que esperar, não negative a notícia, afinal eu tive trabalho para coletar todos esses dados. Eu também não gostei de saber que vou ter que esperar alguns meses para poder jogar. Porém a notícia em si possui muitas informações úteis, certo? Compartilhe sua frustração com a demora do game nos comentários ^^ (pessoalmente, acredito que seja essa a função dos botões "gostei" e "não gostei" e dos comentários).

Vlw ;)

brunoconte
brunoconte
, manaus