Novo console da Microsoft e um "emocionante" novo jogo para PS4 e X1 são listado por lojista australiano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9XaGl0ZVhib3hPbmUtMS02NzB4Mzc2LmpwZw==

Entre os rumores pré-E3, este sem duvidas é o mais estranho de todos. Proeminente de uma rede de lojas australiana, a Dick Smith publicou três anúncios de vendas bem peculiares.

O primeiro é para um "emocionante novo console" que vai ser lançado pela Microsoft, o anuncio esta atrelado com uma data de lançamento "TBC dezembro". O segundo é para um "novo e excitante jogo" para PS4 e Xbox One desenvolvido pela Take-Two Interactive e atrelado para lançamento em 30 de setembro.

O jogo poderia muito bem ser a versão da nova geração de Grand Theft Auto V. Quanto ao console, que é definitivamente o elemento mais estranho nisso. Phil Spencer já negou a possibilidade de um console portátil da Microsoft, mas poderia ser uma nova opção para o Xbox One (um console de mesa totalmente novo é uma teoria completamente irrealista, por razões óbvias). O insider NTkrnl, que já deixou lançou um monte de rumores (muitos dos quais já se tornou realidade) no NeoGAF antes dele desaparecer completamente, mencionou uma versão branca do novo console da Microsoft e a possibilidade de um sem uma unidade de disco BR. Claro que também poderia ser um novo e mais barato Xbox 360 (Superslim?).

Enquanto Dick Smith é conhecido por vazar as datas de lançamento com uma certa precisão (eles fizeram isso com o Chromecast), considere a natureza desse noticia como sendo rumor. No entanto, olhando a natureza do lojista (que nem sequer é especializado em jogos) não parece como uma fonte que deseja apenas fazer uma brincadeira com a gente.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9FeGNpdGluZy0xMDI0eDc2NC5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque