Leve sua seleção para a vitoria na nova atualização do FIFA World F2P

#Notícia Publicado por Sirskol, em .

Com a atualização 6.0 vem toda a emoção e espírito de Brasil a FIFA World !

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMjI3eHlqOTgzbjJqai5jbG91ZGZyb250Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi8wMV9Ib21lX1NjcmVlbi5qcGc=

Após a atualização para a versão 6.0 vem um novo look no FIFA World: fundo, menus, apresentação e muito mais novidades.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMjI3eHlqOTgzbjJqai5jbG91ZGZyb250Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi8wM19PbmxpbmVfSW50ZXJuYXRpb25hbF9MZWFndWVUZWFtczIuanBn

Seleções Nacionais em torneios single player

Começando 12 de junho os torneios especiais serão relacionados com os seleções de futebol e agora estas seleções estão disponíveis como adversárioscontrolados por IA. Não se esqueça de nos seguir no Facebook para manter-se por dentro de todos os torneios especiais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMjI3eHlqOTgzbjJqai5jbG91ZGZyb250Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9CUi5qcGc=

Camisetas das seleções atualizadas

Atualizamos as camisetas das seleções nacionais no FIFA World para que você possa curtir a emoção real da competição.Pacotes de conteúdo especial

Chegam novos pacotes especiais! Os novos pacotes são divididos em duas categorias: a posição do jogador e nacionalidade do jogador.Existem três tipos de pacotes de Posição: Atacantes, meio-campistas e Zagueiros.

Cada pacote contém jogadores de qualidade variável (ouro, prata, bronze) que se encaixam na posição incluída no pacote de um tipo.Os pacotes de nações incluem três jogadores dessa nacionalidade que terão uma qualidade variável (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze), com um único.

Estes pacotes estarão disponíveis durante promoções especiais por um tempo limitado, fiquem atentos à loja FIFA World!Homem internacional do jogo (MOTM) e Time do dia do jogo (TOTMD)Desde 12 de junho e durante todo o torneio no Brasil, você terá chance de conseguir jogadores do torneio verdes especiais no FIFA World!Com base no que acontece no mundo real, estaremos lançando MOTM especial quase que diariamente. Durante este período, o TOTW normal será substituído por uma Equipe especial do jogo (TOTMD), refletindo as performances excepcionais em todo o torneio.

Pesquisa por nome do jogador

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMjI3eHlqOTgzbjJqai5jbG91ZGZyb250Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi8wMl9UcmFuc2Zlcl9MaXN0NC5qcGc=

Vocês pediram e aqui está! Muitos de vocês pediram esta opção e temos o prazer de anunciar que já está disponível em R6.0. Agora você pode procurar jogadores por nome no mercado de transferíveis FIFA World.Janela do Elenco no mercado de transferênciasVá até a aba no mercado de transferências e você pode ver que ele está agora totalmente funcional. Onde antes só era possível ver o elenco ativo, você pode agora mudar os jogadores, e colocá-los fora de seu clube e usar consumíveis.Tal como acontece com todas as atualizações, temos trabalhado para melhorar a experiência com os recursos atuais e funcionalidades.

Noticia retirada diretamente do Site do Fifa World.

Sirskol
Sirskol
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque