Nintendo cria comunidade oficial da "E3 2014" no Miiverse

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rVFZLc0lvQUR3RS9VNF9QMFRyRHhZSS9BQUFBQUFBQVpZNC9qeHRNS2JaMmxkVS9zMTYwMC96bENmelNBWTZuZzEzU05mUmwuanBn

E3 deste ano está chegando, e todo hype é pouco. Para aumentar as discussões envolvendo a sua futura apresentação, a Nintendo criou uma comunidade oficial no Miiverse para discussões da feira, que começará na semana que vem. Os detalhes vieram do anúncio de Tom, da Nintendo, no próprio Miiverse:

"Olá a todos, aqui é o Tom da Nintendo, diretamente do escritório da NoA. Vocês estão prontos para a E3? Toda semana, nós estivemos ocupados com um monte de atualizações no Miiverse e no Wii U, mas agora eu estou botando o meu chapéu!

A partir de agora, a comunidade da E3 2014 está no ar! A comunidade foi feita para todos que quiserem compartilhar no Miiverse os seus pensamentos e excitações sobre nossos anúncios. Nós ainda abrimos esta comunidade de anúncios, e como o nome sugere, nós publicaremos notícias dos games, vídeos e eventos enquanto eles acontecem a partir de agora até o dia do evento.

Na próxima terça, 10 de junho, as 13 horas (horário de brasília), nós exibiremos nosso vídeo do evento digital, onde daremos notícias sobre nossos últimos jogos para o Wii U e 3DS.

Imediatamente depois, haverá um evento ao vivo da Nintendo Minute: Live@E3, onde os participantes irão recapitular tudo o que aconteceu no evento digital com maiores informações. A partir das 20 horas do dia 10, nós ainda realizaremos o torneio de Super Smash Bros., e ele será transmitido no nosso canal do Twitch. Se isto não for o suficiente, nós ainda teremos o Nintendo Treehouse: Live @ E3, onde exibiremos diretamente do palco, e iremos a fundo nos nossos últimos jogos."

As publicações da comunidade só podem ser vistas caso você tenha uma conta da Nintendo Network.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,