Ubisoft e Nvidia estendem sua parceria para os próximos títulos de PC

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0cmVhbTEuZ2lmc291cC5jb20vdmlldzEvMTkxMzY5NS9udmlkaWEtby5naWY=

Ubisoft e Nvidia anunciaram a extensão da sua parceria estratégica para os próximos títulos da Ubisoft, incluindo Assassin's Creed: Unity, Far Cry 4, The Crew e Tom Clancy's The Division. Isto significa basicamente que a Ubisoft vai usar a tecnologia Nvidia GameWorks em todos os títulos acima mencionados.

Então, o que os jogadores de PC podem esperar? Bem de acordo com o comunicado de imprensa que temos, a tecnologia Nvidia GameWorks inclui TXAA, Soft Shadows (sombras suaves), HBAO+, avançado DX11 Tessellation e tecnologia NVIDIA PhysX.

Tony Key, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft, disse:

"Trabalhar com a NVIDIA nos permitiu trazer uma experiência de jogo aprimorada para os nossos jogadores de PC. Estamos ansiosos para continuar a nossa parceria com a NVIDIA em nossos próximos títulos."

Tony Tamasi, vice-presidente sênior de conteúdo e tecnologia da NVIDIA, acrescentou:

"Estamos animados para continuar a nossa parceria de longo prazo com a Ubisoft em trazer a nossa tecnologia mais recente para os seus jogos. Através do GameWorks, temos sido capazes de adicionar inovações visuais e jogabilidade única para oferecer experiências surpreendentes para esses jogos estelares da Ubisoft, eu mal posso esperar para jogá-los eu mesmo."

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,
#Entretenimento, Por coca,