ASTRO gaming anuncia parceria com 343i para desenvolver produtos dentro do universo de Halo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Skullcandy e sua divisão ASTRO Gaming, anunciou uma parceria multi-anual com a desenvolvedora de Halo, 343 Industries. Como parte do acordo, Skullcandy e ASTRO Gaming irá desenvolver vários novos produtos, incluindo fones de ouvido e muito mais em prol dos mais recentes lançamentos dentro do universo de Halo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3MvYXJ0aWNsZS1ib2R5L2dyYXBoaWNzL2hhbG8tYXN0cm8tYW5ub3VuY2VtZW50LWFkNjRmNjdjNmY0NzRiNjQ4Njk2MDAzOTQ4ODQ3NTI3LmpwZw==

Poucas franquias de jogos já extrapolou os limites da nossa imaginação completamente como o Halo e seus robustos recursos de multiplayer online, enredo cativante, jogabilidade incrivelmente detalhada e com áudio e trilha sonora inspiradora -. Halo oferece em todos os níveis", disse Aron Drayer, VP de Marketing, ASTRO Gaming / Skullcandy.

Detalhes relativos a fones de ouvido e acessórios da ASTRO Gaming e Skullcandy específicos de Halo serão anunciados em uma data posterior.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,