Watch Dogs quebra ainda mais recordes na industria dos Games

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC82NDIvNjQyMjc1MC8yNDk2OTYzLXdkX21vYmlsZXBob25lX2luZ2FtZV9pbnRlcmZhY2VfMDMuanBn

Depois de quebrar o recorde da Ubisoft de jogo com as maiores vendas no primeiro dia, Watch Dogs acaba de quebrar outros recordes a mais.

Como já havia sido informado mais cedo, Watch Dogs agora é o novo IP mais vendido no lançamento (o best-seller) de toda a indústria dos games em todos os tempos, com mais de 4 milhões de cópias vendidas na sua primeira semana.

Mas não é só isso:

Watch Dogs quebrou outros recordes também, tornando-se o jogo mais vendido da Ubisoft durante a primeira semana.

"Com esse forte impulso nas vendas e com o feedback positivo dos jogadores , Watch Dogs posicionou-se como o jogo mais desejado do momento", disse Tony Key, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft. "Estamos muito orgulhosos desta conquista e estamos confiantes de que a serie Watch Dogs tenha um futuro promissor."

Watch Dogs foi lançado também com um aplicativo inovador (e gratuito) chamado CTOS Mobile. Desde o seu lançamento, O CTOS Mobile quebrou outro recorde, porque foi baixado e jogado por mais de 1.000.000 de pessoas.

bentonio18
bentonio18