Cultuado designer Tim Schaffer elogia Super Mario 3D World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MeDlhdDF0NnpSdy9VNHppU3BNVHRMSS9BQUFBQUFBQWxZSS81d3EzM2FveEs4US9zNjQwL1RoZV9UaW1fRmFjZS5wbmc=

Tim Schaffer é conhecido como um criador de games clássicos/cults de um dos gêneros mais adorados de todos os tempos, principalmente entre os usuários de PC, os adventures point-and-click. Entre seus mais célebres trabalhos, podemos citar Day of Tentacle, Full Throttle, Grim Fandango, Psychonauts e Brutal Legend. Recentemente, Schaffer lançou uma campanha no Kickstarter em conjunto com as desenvolvedoras Double Fine e 2 Player Productions, buscando conseguir junto ao público o valor de U$400 mil para produzir um game do gênero adventure chamado Broken Age. Graças a sua imensa credibilidade, ele conseguiu arrecadar U$3.45 milhões, no período de um mês! Schaffer é também um grande admirador da Nintendo, embora nenhum game no qual ele esteve envolvido tenha sido lançado para as plataformas da companhia (por culpa das produtoras, segundo o designer). Em entrevista recente concedida a Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS), ele revelou que anda jogando bastante o game Super Mario 3D World com sua filha, e foi só elogios ao mais novo game de plataforma 3D do bigodudo.

"Eu adoro jogar Super Mario 3D World em modo cooperativo com minha filha. É divertido ter games onde você pode jogar com diferentes níveis de dificuldade - como diferentes habilidades de jogadores, porque obviamente ela é muito melhor do que eu, então podemos jogar juntos."

O aclamado game de plataforma Super Mario 3D World foi um dos títulos disponíveis no lançamento oficial do Wii U no Brasil, em 26 de novembro de 2013. Além disso, ele é o terceiro game mais vendido do Wii U, com mais de dois milhões de cópias vendidas no mundo, segundo dados recentes divulgados pela Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302