Barack Obama menciona "The Witcher" Durante viagem à Polônia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzI1NDg1MDctd2l0Y2hlcm9iYW1hLmpwZw==

Em 2011, o primeiro-ministro da Polônia, Donald Tusk, deu ao presidente dos Estados Unidos Barack Obama uma cópia de The Witcher 2: Assassins of Kings. O comandante-chefe não esqueceu aquele gesto, mencionando especificamente a série Witcher esta semana durante uma aparição na Polônia. Obama disse que a série de jogos aclamado desenvolvido no país pela CD Projekt Red é um "grande exemplo" de como a Polónia contribui para a economia global.

"A última vez que estive aqui, Donald (primeiro-ministro polonês) me deu um presente, o jogo de vídeo game desenvolvido aqui na Polônia que tem fãs em todo o mundo, The Witcher", disse Obama durante o evento, como traduzido por PR pela CD Projekt Red. "Eu confesso, eu não sou muito bom em jogos de vídeo game, mas me disseram que é um grande exemplo da Polônia na nova economia global. E é uma homenagem aos talentos e ética de trabalho do povo polonês como bem a administração sensata dos líderes poloneses como o primeiro-ministro Tusk ".

Você pode assistir a um vídeo dos comentários de Obama através de meio de comunicação polonês TVN24 .

http://www.tvn24.pl/wideo/z-anteny/obama-docenil-wiedzmina-hold-dla-talentu-polakow,1290062.html?playlist_id=17338

The Witcher é sem dúvida a mais conhecida série de jogos de vídeo game que já saiu da Polônia. Outros grandes nomes de estúdios polonesas incluem The Farm 51 ( Painkiller ), Techland ( Dead Island ) e a Epic Games Polónia ( Gears of War) . A série The Witcher da CD Projekt Red é baseado na série de romance do mesmo autor polonês Andrzej Sapkowski.

Ainda esta semana, a CD Projekt Red irá realizar a sua conferência anual do verão . Durante o evento, o desenvolvedor deve lançar um novo trailer com cenas in-game para 2015 de The Witcher 3: Wild Hunt . Nós vamos ter a cobertura completa do evento que acontece.

Esta não é a primeira vez que Obama promove um jogo de vídeo game, mesmo que essa não era a sua intenção expressa. Em dezembro de 2011, durante uma viagem de compras de Natal para a Best Buy, Obama adquiriu cópias de Just Dance 3 e The Sims 3 . Segundo a Ubisoft, quando Obama compra Just Dance 3 Naquele dia, ele não estava apenas comprando um jogo para suas filhas, ele foi fazer uma afirmação de que a franquia de dança tem um apelo "universal" .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy0xLm5leHVzbW9kcy5jb20vMTUvbW9kcy8xNTMvaW1hZ2VzLzYzNS0xLTEzNzE3NTYzMjkuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,