Battlefield 4 Update "NetCode" 3 de Junho

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

"Estamos felizes em anunciar que nós lançamos uma atualização para PC, PS3 e X360 consoles atuais contendo o novo e melhorado "Netcode" para Battlefield 4. A atualização será lançado ainda esta semana sobre PS4 e Xbox One.

Esta atualização foi desenvolvido utilizando o CTE (Ambiente de Teste comunitária) em PC (você pode se inscrever se você não tiver feito isso em http://cte.battlelog.com ), e é a primeira atualização que está sendo implantada através do seu gameplay feedback.

O número de alterações possíveis nesta atualização seria difícil de retirar sem o apoio contínuo da nossa comunidade, tanto por meio de feedback construtivo e de telemetria dados diretos reunidos no CTE."

Rede Atualização High Frequency

Para o PC, PS4 e Xbox One plataformas, estamos adicionando algo que nós apelidado de "Bolha de alta freqüência".

Dentro de um determinado raio do jogador, nós adicionamos a possibilidade de atualizar os clientes a uma taxa superior a partir do servidor. O que isto significa, essencialmente, é que o servidor irá atualizar o cliente sobre o que está a acontecer com mais freqüência do que antes. Isso normalmente resulta em uma mais "correta" experiência mais suave jogador.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzY2RuLmJhdHRsZWZpZWxkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9uZXRjb2RlLWJsb2ctNjQweDQwMC5wbmc=

A atualização de alta freqüência é desativado por padrão nesta versão. Você terá que habilitar essa configuração para tirar proveito da rede melhorada. Para apoiar os jogadores com uma conexão de largura de banda limitada, apoiamos três diferentes níveis: baixo, médio e alto. A maioria dos jogadores com uma conexão mais rápida do que 1Mbit deve ser fino usando a configuração de alta. Se você tiver problemas, diminuir ou desligar o ajuste completamente.

Playstation 4 e Xbox One desempenho do servidor

A atualização de alta freqüência será lançado a todos os servidores do jogador 48 e em um pequeno conjunto de 64 servidores do jogador imediatamente. Nós, então, manter um olhar atento sobre os servidores maiores para certificar-se o desempenho do servidor fica bom no ambiente ao vivo. Se tudo correr bem, todos os servidores vai apoiar a atualização de alta freqüência após 24 horas ou implementação e testes.

O desempenho do PC Servidor

No PC os DER é responsável por ativar o recurso, a seu critério, esperamos mais para fazê-lo o mais breve possível.

Vídeo Comparação

TW9vb2ppdURSZ3c=

Ao testar os nossos "Alta Frequência" bolha alterações na camada de rede em Battlefield 4, fizemos questão de empregar uma experiência métrica do usuário final mensurável. Para fazer isso, temos vindo a utilizar uma câmara de vídeo 60fps para capturar dois clientes conectados através da internet, e quadros de contagem para chegar antes e após os resultados:

Planos para o futuro

Esta é a primeira versão para conter CTE-testadas correções "Netcode" e melhorias. Estamos ainda a trabalhar arduamente com melhorias e ajustes para melhor a nossa experiência de rede que não fez esta versão adicionais.

Esperamos utilizar o ambiente de teste Comunidade para lançamento futuro para garantir a qualidade e estabilidade em todas as plataformas. Se você deseja participar deste teste, o CTE tem ainda vagas em aberto. A exigência atual é a de possuir uma cópia PC de Battlefield 4 com um membership Premium para se inscrever no http://cte.battlelog.com

Detalhes da atualização

Atualização para PC:

*Melhorado/Reduzido o balanço da câmera nas explosões.

*Colisão dos personagens melhorada.

*Reduzido o problema do dano nos objetos não ser o mesmo para o *Cliente/Servidor.

*Consertado o problema quando os explosivos não podiam ser ativados algumas *vezes.

*Melhoria no packet loss do Cliente.

*Resolvido vários crashes.

*Melhoria na AMD Mantle para multi-GPUs.

*Resolvido os bugs do modo de jogo Carrier Assault.

*Melhoria na conexão dos jogadores.

Atualização para Xbox 360:

*Melhorado/Reduzido o balanço da câmera nas explosões.

*Consertado os bugs dos alugueis de servidores.

*Colisão dos personagens melhorada.

*Reduzido o problema do dano nos objetos não ser o mesmo para o Cliente/Servidor.

*Consertado o problema quando os explosivos não podiam ser ativados algumas vezes.

*Melhoria no packet loss do Cliente.

*Adicionada a opção de trocar a função dos botões Bumper e Trigger do controle.

*Melhorada a física para as rochas de Wave Breaker em Naval Strike.

*Consertado o bug das paredes invisíveis serem atingidas por balas em Carrier Assault.

*Resolvido o problema de jogadores com baixa conexão não conseguiam entrar no meu do Esquadrão.

Atualização para Playstation 3:

*Melhorado/Reduzido o balanço da câmera nas explosões.

*Consertado os bugs dos alugueis de servidores.

*Colisão dos personagens melhorada.

*Reduzido o problema do dano nos objetos não ser o mesmo para o *Cliente/Servidor.

*Consertado o problema quando os explosivos não podiam ser ativados algumas vezes.

*Melhoria no packet loss do Cliente.

*Adicionada a opção de trocar a função dos botões Bumper e Trigger do controle.

*Consertado o bug das paredes invisíveis serem atingidas por balas em Carrier Assault.

PlayStation 4

* Melhoria / reduzida explosão induzida trepidação da câmara de servidores * Aluguel de correções de bugs * melhorias colisão de caracteres * Fix para reduzir os danos objeto descompasso entre cliente / servidor. * Fix Packs explosão não ser capaz de ser baleado por vezes * Melhorias para a perda de pacotes do lado do cliente * Adicionado opção de controlador de trocar a funcionalidade dos botões adesivos e gatilho * otimização Física para Naval Strike Onda rochas Disjuntor * Carrier - paredes invisíveis parar balas corrigir * atualização de rede de alta freqüência - Adicionado de alta freqüência "bolha" atualizando movimento do jogador, posição, rotação, os danos e projéteis a uma taxa separada a pé e em veículos - opção para controlar configuração de taxa de atualização do lado do cliente Adicionado

Xbox One

* Melhoria / explosão reduzida induzidas trepidação da câmara correções de bugs do servidor • Aluguel * melhorias colisão de caracteres * Fix para reduzir os danos objeto descompasso entre cliente / servidor. * Fix Packs explosão não ser capaz de ser baleado por vezes * Melhorias para a perda de pacotes do lado do cliente * Adicionado opção de controlador de trocar a funcionalidade dos botões adesivos e gatilho * otimização Física para Naval Strike Onda disjuntor rochas * Carrier - paredes invisíveis parar balas corrigir problema * Fix pelo uso de espera na Campanha * Corrigido problema ao usar o modo de espera e voltar a ligar a servidores de jogos * Fixa problema com aplicação bati e matchmaking * Playgroup Matchmaking correção para Xbox One * mensagem de erro incorreta fixo para perdido Xbox Live conexão * Corrigido problema para o usuário incompatibilidade nome no servidor de aluguel, ingame placar e Esquadrão Join menus * atualização Alta Freqüência da rede - Adicionado de alta freqüência " bolha "movimento jogador atualização, posição, rotação, danos e projéteis a uma taxa separada a pé e em veículos - Adicionado opção para controlar o ajuste da taxa de atualização do lado do cliente

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,