Bethesda, Ubisoft, EA, Square Enix e Deep Silver irão revelar novos jogos na E3

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L0UzLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

E3 2014 está próximo e as grandes editoras estão preparando suas lineups para este grande evento. E enquanto estamos recebendo novos detalhes sobre alguns jogos antecipadamente, a maioria das grandes editoras estão prontas para revelar alguns novos jogos sem aviso prévio.

Bethesda, Ubisoft, Electronic Arts, Square Enix e Deep Silver vai revelar novos jogos sem aviso prévio. Sim, sim, Bethesda lançará um novo jogo, e a maioria de vocês estão esperando que seja um novo jogo Fallout, sugerimos que mantenha a calma, por que pode ser a versão reiniciada de Prey 2 (o que parece mais provável do que Fallout 4) .

Ubisoft vai revelar dois títulos não anunciadas, enquanto a Electronic Arts vai mostrar um título sem aviso prévio. Nosso palpite é que o título não anunciado da EA não seja outro senão Battlefield: Hardline. Embora a maior parte já sabe que a Visceral está trabalhando nele, a EA ainda não revelou oficialmente.

Square Enix lançará três títulos sem aviso prévio, e é quase certo que um deles será o novo jogo do Deus Ex. Sabemos também que Hitman não irá aparecer na E3, por isso não espere ouvir nada sobre ele.

Por último, mas não menos importante, Deep Silver irá anunciar dois novos jogos. A editora revelou recentemente os novos remakes de Metro que estão sendo desenvolvidos pela 4A Games, por isso será dois jogos que estiveram atrás das cortinas até o momento. Um deles pode muito bem ser o novo jogo Homefront que foi anunciado ontem. Então, qual será o outro? Em suma, parece que a E3 deste ano vai ser muito interessante. Divirta-se!

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil