Evolution quer que DriveClub acabe com os jogadores que desistem a meio

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Através de um sistema de desafios dinâmicos.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9Ecml2ZWNsdWItMS5qcGc/NTdlZmE0

A Evolution Studios revelou mais alguns detalhes sobre DriveClub.

Desta vez foi o director do jogo, Paul Rustchynsky, que revelou ao PlayStation Blog o que irão fazer para acabar com os jogadores que saiam das partidas quando estão a perder.

"Jogo a muitos jogos de corridas e sou muito bom condutor, mas nem sempre fico em primeiro. Em vez de ficar obcecado em fazer cada curva na perfeição, gosto de me divertir e arriscar. O problema dos condutores como eu, e penso que somos a maioria, é que as corridas tornam-se demasiado intensas e intimidadoras quase se trata apenas de vencer."

"Quando cometes um erro que custa o teu posicionamento na corrida ficas desmoralizado. Com DriveClub nós planeámos o desafio de desenhar um jogo melhor que acabe com isto nas corridas. Conseguimos um jogo de corridas que te dá novos objectivos constantemente, quer vás muito à frente do resto dos oponentes quer vás mais atrasado devido a um despiste ao volante."

"Em DriveClub, se estiveres a competir online e cometeres um erro, a corrida não está perdida. Não perdes tudo e continuas a ter confrontos dinâmicos sobre os quais continuas a jogar."

Desta forma o estúdio conta que não compensa abandonar a meio, já que o jogo irá oferecer sempre novos desafios com os quais o jogador irá continuar a desbloquear coisas, e caso desista a meio acaba por perder tudo, deixando de contribuir de forma positiva para o seu clube.

SU5rVDVxMjBPaHM=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque