Naughty Dog possui "quatro grandes coisas" sendo desenvolvidas; Estúdio não possui apenas duas equipes

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbmF1Z2h0eWRvZy93ZWxsc2JhbGVzdHJhL05hdWdodHlkb2dwcmVzaWRlbnRzMi5qcGc=

O site Game Informer se sentou com a Naughty Dog para discutir o futuro do estúdio e outros detalhes. Em meio a entrevista, Evan Wells revelou que o estúdio nunca possuiu duas equipes separadas independentemente, e que a desenvolvedora possui ao menos quatro grandes projetos em andamento. Leia abaixo:

GameInformer: Da ultima vez que estive aqui [no estúdio], nos falamos sobre The Last of Us. A Naughty Dog tinha implementado a estrutura de duas equipes e o estúdio tinha sido expandido. Esse continua sendo o caso?

Evan Wells: Eu acho que nós nunca dissemos isso, nunca tivemos "duas equipes". Nós temos múltiplos projetos em andamento. Nunca separamos a equipe em dois times independentes, nós rinhamos Uncharted, tínhamos a DLC para The Last of Us e a versão remasterizada de TLoU. Nós temos outros projetos que estão em estado inicial. Nós temos pelo menos quatro coisas muito significantes em andamento aqui.

GameInformer: Como você mesmo disse, a Naughty Dog tem vários projetos em andamento, é um time gigante. Então, durante os últimos dois ou três anos, Neil e Bruce orientaram a maior parte da equipe?

Evan Wells: Exatamente, e muitas dessas pessoas se deslocaram para trabalhar em Uncharted agora. Cada projeto se apóia nos ombros do último lançado. Nós colhemos os benefícios não só da tecnologia que foi desenvolvida, mas também das melhores práticas de produção das equipes de arte, design, ou de programação. Todo mundo aprende com os erros e oferece a sua experiência para as pessoas que estavam na pré-produção de outro projeto e não conseguiram ver exatamente como funcionava. E é dessa forma que continuamos dando saltos.

GameInformer: Então quando as pessoas descobrirem que Neil e Bruce estão agora em tempo integral com Uncharted, sentirão que você está abandonando o sonho de outro The Last of Us, ou até mesmo um novo projeto a partir dessa dupla. Isso muda as opções para outros títulos?

Evan Wells: Bem, eu mencionei anteriormente o número de produtos que estamos trabalhando. Nós definitivamente temos um outro projeto na escala de Uncharted em fases de pré-produção. Nós temos uma equipe de tamanho considerável, mas eles tem uma longa jornada pela frente. Temos um monte de grandes idéias e algumas coisas que estão nos deixando animados. Mas temos um longo caminho antes que possamos realmente começar a falar sobre isso em detalhes. Mas não, o fato de Bruce e Neil estarem trabalhando em Uncharted não vai afetar a nossa capacidade de manter o nosso "pote se mexendo".

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,