Planetside 2 - Data de lançamento revelado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuZ2FtZXNweS5jb20vcGMvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8xMjIvMTIyNTI3NS9QUzJfU2NyZWVuX2R1c3RfMTM0MTAxMjcwMi5qcGc=

Planetside 2 é um jogo FPS de guerra em larga escala com elementos de ficção científica . Também é completamente gratis para jogar e está disponível no PC e em breve no PS4 .

Planetside 2 é um dos títulos free-to-play mais esperados no PS4 e agora finalmente temos uma data de lançamento . O Shooter MMO tem guerras em larga escala que ocorrem em mapas enormes e suporta até 2000 jogadores por servidor. É completamente grátis e provavelmente não vai exigir a PlayStation Plus para jogar online .

O jogo estará disponível no dia 30 de junho deste ano para download na PlayStation Store, no entanto, é provável que este seja lançado em uma fase Beta, por isso não espere pelo produto completo . Já foi confirmado pelos desenvolvedores que o jogo vai rodar ao equivalente as configurações ULTRA do PC com suportar 1080p e 60fps ao contrário de alguns dos outros jogos que foram lançados e trancadas em uma taxa de quadro menor.

Planetside 2 será apresentado na E3 deste ano, que começa em 10 de junho e termina no dia 12. Teremos muitas notícias até lá.

O que você achou dessa noticias amigos jogadores da game vicio? , Você está interessado em jogar Planetside 2 em seu playstation 4?

Trailer da versão PC

NDFRRkw0UUIzTkU=

Anônimo
Anônimo