Confira gameplay de Sonic Boom no WiiU e no 3DS

#Notícia Publicado por sony07, em .

NVlXZERPNWpWZUE=

RHJPVVNnQmtWek0=

- Versão do Wii U tem três tipos de gameplay, e sempre com todos os personagens, sendo um tipo um meio beat'em up, outro de plataforma com pequenos puzzles, e outro de corrida no estilo clássico Sonic.

- Versão 3DS é menos diversificada pois conta apenas com o modo plataforma, misturando pequenos puzzles com áreas de corrida, sendo mais parecido com os jogos clássicos. A diferença mesmo é que se controla apenas um dos personagens por vez e os estágios são gigantes e muito ricos de coisa pra se fazer, principalmente porque cada personagem possui habilidades diferentes, e faz com que o estágio sempre tenha algo a mais pra se descobrir. Vale mencionar que cada estágio possui uma porcentagem de coisas pra se fazer.

- O sistema de anéis agora é mais uma barra de life e não como antes. Tipo, se o personagem tem 90 anéis e é atingido, ele poderá perder 10 anéis e ficará com 80 sobrando. Cada inimigo terá ataques diferentes e esses causarão mais ou menos dano.

- Em ambas versões todos os personagens possuem garras elétricas iguais a que Samus tem em Metroid, mas só na versão do Wii U que se pode usar isso no estágio e nos inimigos, no 3DS é apenas pra se usar no estágio.

- A versão do Wii U possui bastante dialogo durante a jogatina, e incrivelmente é um dialogo legal de se ouvir, incluindo piadas.

- O jogo tem equilíbrio na dificuldade, mas cada vez que o jogador morre a AI amiga irá lhe ajudar mais.

- O beta possui uns bugs esquisitos e quedas de frame em locais que aparecem no vídeo, mas no próprio vídeo (que não é do gameplay do carinha) não existe esses bugs e há pequenas alterações, então pode-se dizer que o beta do cara é uma versão anterior a desse vídeo.

sony07
sony07