Philips Ultra-Widescreen Cinema 21:9 TV

#Notícia Publicado por Stanley_ipikis, em .

Ontem, a Philips apresentou aquilo que se estima ser a grande evolução na área das TVs, um modelo super-widescreen que não funciona com o usual formato 16:9, mas sim com um novo formato 21:9.

O resultado no Cinema 21:9, é uma tela LCD TV super wide widescreen.

A ideia é que a TV - que é de 56-polegadas - permita-lhe assistir a filmes tal como o director entendeu. Numa visualização mais de perto, chega-se a ter a real noção de que a tela é efectivamente impressionante e gigante.

A Philips está também a oferecer uma tela Full HD TV, considerada a mais rápida do mercado, com um tempo de resposta de apenas 0.01 segundos, um valor no mínimo impressionante. A Philips diz que 90% dos filmes em DVD e Blu-ray podem ser facilmente visualizados em 21:9.

Os filmes ou episódios de TV em formato 16:9, podem ser visualizados com barras pretas nas laterais, ou então podem ser esticados recorrendo a uma tecnologia com pouca distorção, de acordo com a Philips.

A TV oferece 5 slots HDMI para todo o seu conteúdo HD e ainda tecnologia Philips cool AmbiLight em 3 lados. Esta nova TV irá iniciar a sua distribuição ao público a partir da Primavera.

Não existe preço definido, mas salvo rara excepção, não deverá custar menos de £3,000 libras. Gostariamos de estar errados neste campo, seguramente....

MF9ldTZPSTM2VXM=

Stanley_ipikis
Stanley_ipikis
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,