Produtor diz que filme de Prince of Persia já está pronto

#Notícia Publicado por max2008, em .

A mais de um ano da estreia, Jerry Bruckheimer fala da produção

O produtor Jerry Bruckheimer conversou com os nossos parceiros do Collider, e falou de um de seus futuros blockbusters, Prince of Persia: The Sands of Time.

Será que Bruckheimer e o diretor Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo, O Amor nos Tempos do Cólera) conseguem quebrar a maldição das precárias adaptações de games aos cinema? "Não posso prever. Só sei que temos uma história boa, um grande elenco e um diretor brilhante. Tenho um dos melhores diretores de fotografia [John Seale] do mundo neste filme, então o visual será demais", disse.

Sobre a escolha inusitada por Newell: "O filme é sobre personagens, e ele os entende, compreende a história. Pra mim isso é o mais importante, o resto damos um jeito", disse o produtor de A Rocha e Armageddon, que completou dizendo que o filme já está completo, ainda que estreie só em 28 de maio de 2010. Vale lembrar que a Disney adiou a estreia em um ano, em julho passado.

Na trama, o vilão Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Gemma Arterton e Alfred Molina também estão confirmados no elenco.

Uma curiosidade: Bruckheimer entregou para a MTV que o primeiro cartaz do filme sairá no dia 13 de fevereiro, mas é preciso olhar atento: o pôster estará em uma cena da comédia romântica Confessions of a Shopaholic, produzida por ele. A tal cena se passa na Times Square de Nova York, segundo o produtor, na metade do filme.

max2008
max2008
, Divinópolis, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,