Executivo da Capcom comenta filme baseado em Lost Planet

#Notícia Publicado por rafaelmsolid, em .

Em uma entrevista no site oficial da empresa, Toshihiro Tokumaru, executivo da Capcom, comentou brevemente o filme baseado em Lost Planet.

O Seaside Studios, produtora de Avi Arad (Homem-Aranha), não está economizando no projeto. Segundo Tokumaru o orçamento ficará entre gordos 150 e 200 milhões de dólares, o que tornará o filme a mais cara adaptação de videogames já realizada. Compare: Longas como Homem de Ferro, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Exterminador do Futuro " A Salvação, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e WALL-E foram feitos com 185 milhões de dólares, enquanto Homem-Aranha 2 e Superman " O Retorno custaram por volta de 200 milhões.

Parece uma aposta um tanto alta para um título que não foi um sucesso tão grande assim. Game de tiro em primeira pessoa lançado em 2007, Lost Planet mostra o resultado de uma expedição a um planeta gelado que conserva uma fonte de energia com potencial para salvar a humanidade. A ação envolve as espécies nativas do local - basicamente insetos gigantes - e piratas humanos organizados em grupos.

Rafael
Rafael #rafaelmsolid