Jogo baseado em New The Prince of Tennis será lançado para o 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16NXRRd09HME5ray9VNG55VEhGcnN2SS9BQUFBQUFBQVpUdy81d05ObUtyeXpCQS9zMTYwMC9wcmluY2Vfb2ZfdGVubmlzXzJfZ29fdG9fdGhlX3RvcF8zZHMuanBn

O 3DS vê recebendo diversos jogos de mangás shonnens famosos no Japão, em especial aos baseados em esportes. Curiosamente, estes títulos possuem o mesmo sistema de jogabilidade de outros jogos do mesmo gênero, como o jogo de Kuroko no Basket e os futuros jogos de Hakyuu!! e Yowamushi Pedal, onde o jogador escolhe suas ações em turnos.

Porém, o recém anunciado jogo de New The Prince of Tennis para o 3DS deverá mudar um pouco este padrão. Chamado de The Prince of Tennis II: Go to the Top, o game trará algo parecido com um "visual novel", onde os jogadores deverão "decidir seu próprio destino".

The New Prince of Tennis começou a ser publicado na Jump Square em 2009 e conta com 12 volumes originais, se passando diversos meses após o término do torneio nacional em The Prince of Tennis.

O jogo será lançado no Japão em 6 de novembro, mas não esperem que ele seja localizado no ocidente, principalmente porque sua desenvolvedora, a FuRyu, possui vários titúlos que nunca foram lançados fora do oriente (como Exstetra).

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,