Novo modelo de PS4 Certificado pelo FCC: Primeira Diferença e etiqueta oficial Aparecem

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Algumas semanas atrás nós informamos sobre a certificação de um novo modelo de PS4 com o número CUH-11XXA, pela Direção indonésia de Recursos gerais e Equipamentos dos Correios e Tecnologia da Informação, e hoje uma nova certificação apareceu no site da Comissão Federal de Comunicações que examinou as emissões de rádio do console.

Curiosamente, o FCC foi um CUH-1115A (os dois últimos dígitos do número são para a região) e abaixo você pode ver a etiqueta:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9DVUgxMTE1QS5qcGc=

A documentação inclui algumas informações interessantes sobre o novo modelo: freqüência de clock máximo (2.75GHz), operação em temperatura ambiente (5-35 ° C), a entrada de alimentação (AC100-240V, 50Hz/60Hz) e tamanho (275x53x305 mm) são os mesmo que os do PS4 originais. O peso aproximado é também o mesmo para 2,8 kg, uma vez que é uma aproximação e pode haver um pequeno grau de variação aqui.

Isto está em linha com o que sugere a mudança do segundo dígito do número e não o primeiro, que envolve uma mudança interna, e não um novo Design.

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vMWg1dmtoLmpwZw==

A primeira diferença entre o CUH-11XXA eo modelo CUH-10XXA original parece estar no seu componente transceptor WLAN (basicamente a parte Wi-fi). Embora as características básicas são as mesmas, o original Planar Inverted-F Antena (PIFA) foi substituído com um-F invertido da antena (IFA).

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vbjcxbDNsLmpwZw==

A documentação também mostra as diferenças entre o modelo original do componente WLAN e Bluetooth componentes na potência máxima de saída de pico e outros, o que sugere que os componentes podem ter sido trocado por novos.

Enquanto não existem mais diferenças incluídas na documentação da FCC, isso não significa necessariamente que não há mais. A FCC certifica propositadamente emissões de rádio, de modo que outros componentes simplesmente não fazem parte de seu foco.

Infelizmente fotos internas e externas e manuais do usuário estão abrangidos pelo segredo por 180 dias, de modo que pode ter que esperar muito tempo até que mais informações.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,