Google está construindo um carro que dirige sozinho

#Notícia Publicado por MANO.JULIAO, em .

Durante a conferência Code em que o co-fundador do Google, Sergey Brin, está sendo entrevistado, o Google aproveitou para anunciar seu mais novo projeto. Um carro. Isso mesmo, você não leu errado.

Ao contrário dos protótipos de carros que dirigem sozinhos, e são baseados em outros carros já existentes de empresas como Toyota e Lexus, o Google acaba de anunciar um protótipo de carro elétrico próprio, com um design completamente do Google e que comporta até duas pessoas. Sergey diz que o Google está contando com parceiro automotivos de Detroit, Califórnia e Alemanha. O mais interessante do carro do Google é o fato dele simplesmente não possuir volante ou um qualquer pedal, uma forma corajosa de dizer que eles realmente confiam no que estão fazendo.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVwYXVzZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvQm9zQ0V0ckNBQUVjLXpXLmpwZw==

Outra ideia lançada por Sergey é poder chamar os carros em qualquer lugar por algum app, e o carro chegará a sua localização sozinho e vazio.

No momento o Google ainda está em fase de testes com seu carro, mas já pretende construir cerca de 100 a 200 protótipos, e pretende expandir o programa de testes no futuro com a ajuda de seus parceiros.

Assista o vídeo:

Q3FTRFdvQWh2TFUjdD01OQ==

MANO.JULIAO
MANO.JULIAO
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,