Phil Spencer falou sobre a aquisição de Rise of Nations "Trabalho Futuro" e alguns boatos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS82LzgvMC83LzcvMi9ldXJvZ2FtZXItN3BzNno0LmpwZw==

Phil Spencer, chefe da Divisão Xbox da Microsoft foi ao Twitter e falou sobre a aquisição do IP Rise of Nation, e alguns boatos mais interessantes.

"Muito feliz com a aquisição #RON IP . Ficamos em silêncio por algum tempo sobre isso. O jogo em que trabalhei há muito tempo, nós vamos fazer mais com a IP."

"Steam é um ótimo lugar para vender jogos Win32. Adquirimos o IP para o trabalho futuro , eu sou um grande fã da franquia."

Ele também explicou sobre os seus planos para o PC em geral.

"Concordo que MS precisa da nossa presença nos jogos no Windows. Parte do meu papel XBOX é trazer de volta o nosso foco de jogos do Windows.

Além disso , Spencer respondeu duas perguntas sobre quais os jogos indie terá conquistas no Xbox One, confirmando que eles vão, e sobre a possibilidade de implementar a possibilidade de ler as notas de patch de jogos e aplicativos , como no PS4.

"Boa idéia. Eu não fiz isso no meu PS4 , isso funciona para todos os jogos ? Eu gostaria de ver como eles implementadas."

Como um jogador de PC, eu estou realmente muito intrigado com a idéia de que o papel de Spencer no Xbox envolve trazer de volta o foco em jogos do Windows. Após o naufrágio do Games for Windows Live, vai ser interessante ver se a Microsoft vai tentar alguma outra forma de integração entre as duas plataformas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.