Mario Kart 8 também dá créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vYXNzZXRzLzQzODMxMzkvTUs4QnVuZGxlX0Zyb250XzEuanBn

Mario Kart 8 já foi lançado, e todos já devem estar cientes da promoção relacionada à compra do jogo, que dá ao jogador à escolha de um jogo grátis entre New Super Mario Bros. U, The Legend of Zelda: Wind Waker HD, Pikmin 3 e Wii Party U.

Entretanto, uma outra boa notícia para usuários do Wii U Deluxe que estão participando da Deluxe Digital Promotion(programa que dá pontos relacionados à compra de jogos digitais), é de que o jogo da promoção também conta como um item "comprado", ou seja, é possível resgatar os pontos relacionados à esse jogo no site https://p.nintendo.net/deluxe/

Achou complicado? Explicando de maneira simples: se você comprou Mario Kart 8 no eShop e resgatou o código do jogo da promoção, pode recuperar 10 dólares em créditos no eShop. Para quem comprou a mídia física de MK8, após pegar o jogo da promoção, pode recuperar 5 dólares de crédito no eShop. Esse processo só funciona para quem possui o Wii U Deluxe, ID da Nintendo Network e Club Nintendo com e-mail com endereço dos EUA ou Canadá e que esteja vinculada ao console.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhLbDNlMVcucG5n

TzlGSXEwR05XbXc=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque