Hideo Kojima fala sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e seu trailer na E3

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L01HUzUtMi5qcGc/NTdlZmE0

O lendário criador da franquia Metal Gear, Hideo Kojima, postou em seu twitter mais alguns detalhes do que podemos esperar do seu mais novo jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e do trailer que ele está trabalhando para a E3.

"Há várias pessoas que jogaram Ground Zeroes e perguntam: "O que acontece com Snake e os outros? O que exatamente está acontecendo?". Além disso, o aumento dos mapas e a adição de tempo e clima do jogo, no qual chamamos de "Infiltração livre", é algo que os jogadores podem esperar. Eles vão pensar principalmente em: "Quão grande esse jogo vai ficar?". E vamos dar a todos um gostinho disso nessa E3."

"Muitas pessoas jogaram Peace Walker por dezenas e até centenas de horas, e quando eles começaram a jogar Ground Zeroes ao lado de Snake e Kaz, bom, haverá mais pessoas que estarão com dor de cabeça aqui. É por isso que você não pode ficar de fora como um filme, este é um sentimento que você só sente ao começar a jogar o jogo, e depois de ter terminado o Ground Zeroes, os usuários também vão começar a sentir uma certa "dor fantasma". É aí que The Phantom Pain vai começar...

A Konami também postou em seu Twitter: "E3 10 de Junho: O retorno de Snake".

Isso é realmente bastante interessante, já que a conferência da Sony e da Microsoft acontecerão no dia 9 de Junho, mas poderia se referir a data oficial da iniciação da E3 em 10 de Junho.

Parece que as coisas estão esquentando na Kojima Productions, e eu pessoalmente não consigo aguardar para ver os resultados.

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa