Sony deve anunciar um novo título do Estúdio: Pixelopus, que acaba de ser inaugurado

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3B1LmNkbi5odWIubmwvbWVkaWEvY29uc29sZXMvc29ueS9hYnN0cmFjdC1wbGF5c3RhdGlvbi1idXR0b25zLXdhbGxwYXBlci0xLmpwZw==

O mais novo estúdio interno da Sony Computer Entertainment é chamado Pixelopus, a empresa está trabalhando em um título que está previsto para ser revelado na E3, relata o New York Times.

Alex Lee o produtor executivo da Sony Computer Entertainment America, ajudou em aulas de desenvolvimento de games na Carnegie Mellon University. Estudantes do curso trabalharam em protótipos de jogos para o PS Vita, alguns desses indivíduos acabaram ganhando vagas de estágio dentro da Sony, que acabaram virando empregos dentro da empresa.

Todos acabaram sendo reunidos em grupo, que se tornou o estúdio Pixelopus, tendo o seu primeiro título em vias de ser revelado no maior evento de games do mundo. A Sony não deu mais informações sobre o estúdio, e não há nenhuma palavra ainda sobre onde a equipe se encontra, esse estúdio se junta às outras 13 equipes da Sony Computer Entertainment espalhadas pelo mundo, pela América do norte, Europa e Japão, sob sua bandeira Worldwide Studios.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.