Conheça algumas das armas malucas de "Sunset Overdrive"

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvc3Vuc2V0b3ZlcmRyaXZlL21pY3Jvc29mdC94Ym94b25lLzEyOTUwODhfZW50cmUtYXMtYXJtYXMtZXN0YS11bWEtcXVlLWNhdXNhLXVtYS1leHBsb3Nhby1uYS1mb3JtYS1kZS11bS11cnNvLmpwZw==

Um dos jogos mais bizarros que estão para ser lançados é o novo título da desenvolvedora de "Ratchet & Clank", que recebe o nome de "Sunset Overdrive". Ambientado em uma cidade colorida e cheia de armas malucas, o estúdio Insomniac Games liberou um novo vídeo, mostrando algumas das armas que você poderá pegar no game.

No vídeo, o gerente de comunidade Brandon Winfrey explica duas armas que estarão no título: a primeira atira um disco que pode ricochetear em diversos inimigos, podendo causar dano em muitos monstros ao mesmo tempo, e a segunda atira um ursinho de pelúcia amarrado em uma porção de dinamites, causando uma bela explosão no formato do bichinho.

"Sunset Overdrive" foi anunciado durante a apresentação da Microsoft na E3 do ano passado, e será exclusivo para o Xbox One. Será que poderemos ver mais do título na feira deste ano?

MDR1S01FMWRuNFU=

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque