API Mantle pode ser portado para o Microsoft DirectX 12 com facilidade - AMD libera informe

#Notícia Publicado por ziel7, em .

[Editorial]

Eu estava passando por posts da AMD e do informe do Mantle e encontrei algo muito interessante.isso mostra que a AMD está finalmente a dar passos no sentido da promessa de abrir o Mantle que eles fizeram há muito tempo, com certeza estes ainda são pequenos passos, mas definitivamente na direção certa . A AMD acaba de lançou recentemente o informe sobre a API Mantle, e enquanto este papel não é muito focado na parte do código (que é a espinha dorsal do open source) isso descreve a API nos mínimos detalhes e revelam um petisco muito interessante de informações.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L3BvcnRfdGltZXMuUE5HLTYzNXgzNDEucG5n

AMD promoveu recentemente a sua API Mantle em um post no blog e também publicou um informe sobre o mesmo, que pode ser encontrado aqui . Os detalhes da postagem no blog da ​​visão do Mantle e como AMD vê -lo passando para um ambiente que contém o DirectX 12. AMD afirma que existe um tempo muito longo a percorrer até que DX12 ponha-se em movimento completamente, o que significa que, durante o intervalo de tempo , os desenvolvedores estarão melhor adequados ao mudarem para API Mantle. O informe é de cerca de 14 páginas e lista todos os recursos e estrutura da famosa API da AMD. Agora aqui é que está a coisa , este documento já está disponível há algum tempo (cerca de um mês para ser exato) , mas o blog mencionou algo muito, muito interessante. Eu tomei a liberdade de citar a parte relevante :

Acima de tudo, Mantle vai apresentar aos desenvolvedores um atalho poderoso para DirectX ® 12 , com as semelhanças de lingua das APIs irá ficar mais fácil para portar o Mantle-based render backend para o DirectX ® 12 based , se necessário ou desejado. Além disso , os desenvolvedores Mantle que tomarem a decisão corajosa para apoiar a nossa API histórica serão bem educados sobre os princípios de design que o DirectX ® 12 também promete alavancar

Santa vaca. AMD tem basicamente negado toda e qualquer razão para não utilização Mantle API. Agora não há razão aparente para os desenvolvedores a se abster de utilizar API Mantle. Uma vez que temos uma longa seca até o momento de lançamento do DX12 sendo otimista, e ainda mais tempo antes que seja utilizado corretamente , Mantle API é a solução ideal. E porque qualquer render pode ser portado com muito pouco esforço para DX12 , os desenvolvedores não precisam temer ter que escolher um dos lados . Não só API da AMD tornará os backends ( DX12 e manto) muito fáceis, mas simples de você porta-los se estiver procurando por um único backend render. Desde que a AMD é um dos principais interesses no consórcio do DX12 , eles não querem fazer nada que comprometa o DirectX 12; mas ao mesmo tempo , eles querem utilizar a liderança inicial que a sua API caseira tem, e esta é a resposta perfeita . Se a Mantle API pode ser portado para DirectX 12 , sem qualquer aborrecimento maior, isto significa, basicamente, que a AMD está dando aos devs uma oportunidade de fazer um jogo otimizado de baixo nível com beneficios futuros como cereja no topo do bolo. Finalmente aqui está uma galeria de fotos de alguns dos diagramas técnicos informe.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L21hbnRsZS13aGl0ZS1wYXBlcl80LTMwMHgxMzgucG5n

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvbWFudGxlLXdoaXRlLXBhcGVyXzMtMzAweDE0NC5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L21hbnRsZS13aGl0ZS1wYXBlcl8yLTMwMHgxNjcucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L21hbnRsZS13aGl0ZS1wYXBlcl8xLTMwMHgxNzUucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L01hbnRsZS1BUEktV2hpdGUtUGFwZXItMzAweDE4Ny5wbmc=

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.