Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvZTMtMjAxNC5qcGc=

E3 está mais perto a cada dia e estamos vendo cada vez mais vazamentos e informações sobre os jogos que podemos esperar por lá.

Foi rumores antigos diziam que a Sony ia tentar um formato diferente para E3 deste ano, no fim acabou sendo revelado que esse rumor se referia a um projeto da Sony para mostrar sua conferencia ao vivo em cinemas em todo EUA e Canadá. Outro rumor antigo falava de uma parceria entre a Sony do Japão e From Software para criar um novo jogo com o codinome Projeto Beast. No fim esse rumor também se mostrou verdadeiro e revelou a produção de um novo jogo que deve ser lançado exclusivamente no PlayStation 4 e vai ser mostrado na próxima E3.

UCG que é a maior editora de jogos de console na China, ouviram de sua fonte que a Sony vai ter algo emocionante para apresentar na E3.

Tenho algumas informações sobre os próximos anúncios da Sony na E3. Tem dois títulos que vão ser revelados que são tão surpreendentes que fizeram alguns jogadores antigos/novos emocionarem-se! É, infelizmente não podemos revelar mais detalhes. Assim que terminar os embargos vamos compartilhar mais detalhes!

Esta informação é bastante vaga, mas também coloca uma questão interessante sobre a qual jogo pode chocar tanto os jogadores antigos como os novos da UCG? Será que vamos ver o retorno de duas IPs clássicas na E3?

Amigos da Game Vicio, o que vocês tem a dizer sobre este boato? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque