Star Citizen: Arena Commander atrasa novamente

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzE0LUFwci9zdGFyLWNpdGl6ZW4tMS5qcGc=

Há quem diga que se alguém quer pesquisar por Star Citizen no Google, basta colocar as palavras Delay (atraso) ou Million Dollars (milhões de dólares), já que tudo que aparece na midia até o momento sobre este jogo é que atingiu uma nova meta de milhões em fundos, adicionando novas coisas ao jogo ou liberando presentes in-game para os backers, ao mesmo tempo que atrasa mais uma vez a release do seu segundo módulo "jogável", este obviamente muito mais significativo do que o primeiro, já que neste módulo, Arena Commander, o jogador poderá pilotar e batalhar com as naves que comprou.

De acordo com os desenvolvedores, bugs que preveniam o jogo de ser "jogável" e que apareceram aparentemente de última hora, teriam sido as razões deste novo atraso.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y25ld3MuY29tL25ld2VzdHNob3RzL2Z1bGwvc2NfZml2ZS1nYW1lLW1vZGVzLmpwZw==

Lembrando que o módulo foi prometido para dezembro de 2013, e desde então vem sofrendo diversos atrasos em sua release. A última data esperada era 29 de maio, mas agora, não foi mais dado uma data específica para entrega, apenas prometido reports diários sobre o status dos bugs que estão prevenindo a release.

A reação da comunidade é variada. Muitos reclamam e avisam que irão pedir o refund do dinheiro que pagaram, outros suportam o atraso pois acreditam que os desenvolvedores estão entregando algo mais qualificado enquanto outros estão alheios a isso tudo passando o seu tempo jogando Watch Dogs ou Elite Dangerous (jogo do mesmo gênero que Star Citizen, que também foi financiado por crowd funding e que apesar de ter recebido 40 vezes menos fundos do que SC, mas que diferentemente, tem lançado seus Alpha/Beta no prazo prometido, estáveis e acessíveis, já que não necessitam de tantos recursos de máquina para rodar).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrcGFwZXJzaG90Z3VuLmNvbS8vaW1hZ2VzLzE0L2ZlYi9lZGhlYWRlcjIuanBn

Não seria também surpreendente se de fato, o maior "bug" prevenindo a release do módulo Arena Commander de Star Citizen fosse chamado Watch Dogs ou mesmo o Beta do Elite Dangerous, afinal, quando um lançamento quer chamar a atenção, ele raramente consegue quando o fazendo ao mesmo tempo que a release de um outro jogo do mesmo gênero (ED) ou de um blockbuster (Watch Dogs), que independente de serem considerados ruins ou bons, roubam a atenção que o módulo Arena Commander/Star Citizen provavelmente quer.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cudWJpLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9XYXRjaF9Eb2dzX01QX0RFQ1JZUFRJT05fNjE4eDM0OC5wbmc=

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,