PlayStation Plus oferecerá dois jogos gratuitos por plataforma

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BWl9aS1RHNU1uTS9VNGUxYk5ERnR0SS9BQUFBQUFBQUF1VS82Q3RqZEZQS1ZwZy9zMTYwMC9QU1BsdXMucG5n

Conforme noticiado pelo Destructoid, com o aniversário de 04 anos de existência da PlayStation Plus, a Sony introduz algumas alterações, para melhor, na PlayStation Plus a partir de Junho.

Com a alteração, os assinantes da PlayStation Plus passarão a ter acesso a dois jogos gratuitos por plataforma por mês, ou seja, se você possui um PS Vita, PlayStation 3 e um PlayStation 4, por exemplo, você terá direito a dois jogos gratuitos para cada um dos consoles, em um mesmo mês.

Outra alteração será a mudança no período de disponibilidade dos jogos na Instant Game Collection, a partir de Julho: todos títulos serão disponibilizados na primeira terça-feira de cada mês e permanecerão disponíveis até a primeira terça-feira do mês seguinte, de forma gratuita durante todo o período.

Você poderá "comprar" os jogos através dos consoles ou via web, após fazer login na sua conta, e ainda que não faça o download imediato, uma vez que o jogo apareça como "comprado", ele permanecerá disponível para download enquanto você for membro da PlayStation Plus.

Alguns dos jogos que estarão disponíveis gratuitamente no mês de Junho para América do Norte e Europa serão: PixelJunk Shooter Ultimate e Trine 2: Complete Story. Confira a lista completa clicando aqui.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.