Monolith detalha como você irá progredir em "Middle-Earth: Shadow of Mordor"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2hhZG93b2Ztb3Jkb3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L3dhbGtlcl90aWxlMS5qcGc=

O qual possivelmente é o jogo dos Senhor dos Anéis que todos os fãs estiveram esperando por anos, Middle-Earth: Shadow of Mordor será realmente original, assim como inovador. Embora o Sistema Nemesis claramente trará um novo nível de originalidade e fator replay, como os jogadores irão progredir no jogo será outro ponto interessante para as pessoas entenderem.

A progressão em um jogo de mundo aberto é sempre um conceito importante de ficar sabendo antes de seu lançamento e a progressão em Middle-Earth foi detalhada recentemente. Michael De Plater, designer chefe da Monolith Productions, falou um pouco sobre as regiões e como os jogadores irão acumular forças para derrotar Sauron enquanto progridem no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2hhZG93b2Ztb3Jkb3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL1lvdVR1YmUtUHJldmlldy1TaGFkb3ctb2YtTW9yZG9yLmpwZw==

Nós temos múltiplas regiões no jogo. Em cada região terá subordinados do exército de Sauron e eles estão divididos em ranks, você tem Capitães e Chefe Militares. No inicio do jogo, você irá atravessar as fileiras inimigas e romperá as forças de Sauron ao acabar com esses caras.

Mais tarde quando o seu poder crescer, você pode fazer mais do que isso, você poderá usar o seu poder para romper as mentes dos inimigos, forçando eles a cumprir a sua vontade e criar o seu próprio exercito atrás das fileiras inimigas. A maneira que você pode manipular o Sistema Nemesis, a maneira que você pode caçar, matar ou controlar os seus inimigos realmente continua a crescer à medida que você avança na história.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvbWlkZGxlLWVhcnRoLXNoYWRvdy1vZi1tb3Jkb3ItMi5qcGc=

A Monolith está confiante no fato de que dois jogadores nunca terão a mesma experiência em Middle-Earth: Shadow of Mordor. Até mesmo se você jogar o jogo 100 vezes, todas elas serão diferentes, de acordo com eles. Essa é uma coisa muita interessante de se ouvir e certamente soa como o Sistema Nemesis será em grande parte responsável por isso.

Jogar Middle-earth: Shadow of Mordor para PS4, Xbox One e PC irá garantir a você a experiência completa, e com várias escolhas em torno de se você irá matar ou não um inimigo ou se irá convertê-los para o seu exercito, existe espaço para muita variedade. O Sistema Nemesis será reduzido para os consoles da geração passada, então com certeza você encontrará a melhor experiência nos consoles de nova geração.

Middle-Earth: Shadow of Mordor será lançado no dia 7 de Outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque