Insomniac Games diz que "ama os fãs da Microsoft e da Sony igualmente"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1N1bnNldE92ZXJkcml2ZS05LTY3MHgzNzYuanBn

A Insomniac Games ir para o lado da Microsoft evidentemente deixou um gosto amargo na boca de alguns fãs do PlayStation, mas o estúdio deixou um mensagem de reconciliação no Twitter.

Nós amamos os nossos fãs da Microsoft e da Sony igualmente. Vamos todos dar um grande abraço em grupo e se divertir jogando juntos. : D

James Stevenson, chefe de marketing e comunidade, também explicou no NeoGAF como Sunset Overdrive divide sua linhagem com os antigos jogos do estúdio para a plataforma PlayStation e especificamente Resistance 3.

É claro, Marcus Smith (o diretor criativo de R3) é o diretor criativo de Sunset Overdrive e Drew Murray (designer chefe de R3) é o diretor de Sunset Overdrive.

Como um bônus ele também mencionou que as imagens para a E3 já estão sendo enviadas para o departamento de marketing da Microsoft, o que significa que veremos mais sobre o jogo em duas semanas.

Com certeza será interessante ver se a Insomniac Games irá trabalhar em mais jogos para a plataforma PlayStation no futuro, mas por enquanto um abraço em grupo parece uma ótima ideia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,