Brasileiros criam o "ZapZap" para concorrer com WhatsApp

#Notícia Publicado por pedrohenry21, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9RX2lpaG9aTVlvcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Logo depois da venda do WhatsApp para o Facebook, vários aplicativos voltados para a troca de mensagens foram pensados e criados.

O "boom" do momento é o lançamento do app brasileiro "ZapZap" para bater de frente com o gigante americano, segundo o site

O Olhar Digital diz que a plataforma é cliente em português do Telegram, que foi se tornando popular por causa de seu foco em privacidade.

A empresa responsável pelo ZapZap é a Private Host. O ZapZap possui uma interface bem parecida à do próprio WhatsApp. Porém, tem uma funcionalidade interessante para os brasileiros: a possibilidade de enviar mensagens que se autodestroem, imagens sem limite de tamanho e ainda, a possibilidade de utilizar o serviço pelo computador.

Ao contrário do Telegram, a versão brasileira se utiliza da publicidade em sua versão web. O site Administradores.com ainda informa que o nome "ZapZap" foi escolhido por ser uma abreviação do nome "WhatsApp", muito utilizada na linguagem popular brasileira. O ZapZap já se encontra disponível na loja Google Play, somente para Android.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3Mub3Bvdm8uY29tLmJyL2FwcC9ub3RpY2lhXzEzMjM0NjUwNDg4MS8yMDE0LzA1LzI4LzMyNTc4NDgvU2NyZWVuc2hvdF8yMDE0LTA1LTI4LTExLTA5LTE2LnBuZw==

Ped_ro
Ped_ro #pedrohenry21

O Fim Justifica Os Meios

, São Paulo - Capital
Publicações em Destaque