Desenvolvedor de Shiness anuncia suporte ao idioma Português (do Brasil)

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAxLzk0Ni8wOTgvOWM0MzZkYzk0ZmYxZmZhZjNiNWNhOWMyMmM1NTJjYmJfbGFyZ2UuanBn

Depois de uma pequena campanha realizada por brasileiros na pagina Greenlight do jogo, o desenvolvedor de Shiness anunciou esta semana por meio de sua página no Kickstarter que viu que há demanda para o idioma e que o jogo contará com legendas em Português do Brasil.

QW5jbGthWDF2ZEk=

O jogo é dublado numa língua própria criada especialmente para o mundo de campanha, mas já haviam sido anunciadas legendas para o japonês, inglês e francês e agora também para português e alemão.

Atualmente o game já conseguiu 93 mil dólares da meta de 100 mil e ainda tem nove dias para conseguir os 7 mil dólares restantes. Segundo ele graças aos fãs a Nintendo olhou para eles com interesse de ver o game pintar também no Wii U.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAxLzk0Ni8xMzUvZDA3YTliMDBkOTAzOTNmODdhZmViMDI0YTJmYjAyNjRfbGFyZ2UuanBn

O game também já foi aprovado pelo Greenlight e será confirmado para PC (Steam) caso o game consiga os 100 mil dolares restantes.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia